ColunistasMyrian Loureiro

80 anos

“Vamos ao seu aniversário próximo mês que será em agosto”. Fui as nuvens pela agradável lembrança… nunca imaginei que estaria tão perto…a velocidade do tempo não dá para sentir a caminhada…cada segundo nos aproxima mais e mais em confronto com a realidade. Oitenta anos… pirei…e vivi, deliciosamente a ocupação da referência antecipada, iremos lhe dar um abraço pelo seu natalício.- Oito décadas se foram, como? Esse andamento veloz dessa jornada o vento levou, para onde?- O meu casamento aconteceu éramos jovens, nada sabíamos, apenas nos amávamos, sequencia vieram 4 filhos, para saboreamos suas vidas em crescimento. E, lá se vão os nossos frutos buscando outros com seus enlaces…continua nossa expectativa do que vem, surgindo os netos… ato continuo, deles nascem filhos que são nossos bisnetos… aqui estamos de plateia, percebendo o aconchego que gerou tantos achegos…como se o desenrolar de encontros não tivesse fim nem começo…os seres que chegam e os que vão…passou tão rápido…nada pude segurar, reter, por que nada é nosso, somos tomadores de conta…porém me sinto segura com boas lembranças , saudades eternas, que embalam o meu existir.
E assim somo e multiplico os ganhos, que são tantos e tantos, com o saldo de ser e chegar até aqui sorrindo, sabendo que plantei, tenho muito para agradecer a Deus por tanto que recebo.
Com o acontecimento festivo da data mencionada foi para mim uma alegria, a família veio, os amigos vieram, e cantaram o parabéns emocionando-me sobremaneira. Um dia cheio de amor, de carinho, inesquecível…