GeralSlide

Dono de rampa abandona cliente em lugar ermo por ter votado em Lula

De acordo o piloto, Mizinho, abandonou um cliente há vários quilômetros, quase noite, sem sinal de telefone, alegando ter informações de que este, não havia votado em Bolsonaro. Mizinho diz que nem todas as informações procedem.
O advogado Cleylton Mendes, praticante de voo livre, alega ter sofrido constrangimento ao utilizar a rampa de voo livre em nossa cidade. O esportista relata que depois de voar, pousou no local oficial acompanhado de mais 8 pilotos à espera do resgate. “Mizinho pegou os pilotos e me impediu de subir no veículo, alegando ter conhecimento de que não votei em Bolsonaro. Disse ainda que não era pessoal, mas que não “resgataria” nenhum piloto que ele tivesse conhecimento que não votou em Bolsonaro ou que tenha votado no Lula”. Conta.
A denúncia foi encaminhada ao secretário de turismo de Santa Teresa, Rodrigo Brito, em resposta a secretaria comunicou que já encaminhou ao secretário para as devidas providências.
Cleylton disse ainda que apesar do local ser uma propriedade privada, é um espaço com atendimento público. “É um dos cartões postais da cidade e com incentivo público, ainda que em divulgação, para visitação e prática do esporte. Ocorre que o proprietário está deixando claro que não são bem vindos na rampa as pessoas que não votaram no ex-presidente da república Bolsonaro, seria cômico, se não fosse grave, faço esse alerta para que mais pilotos não passem pelo mesmo constrangimento, pois o local é patrimônio de Santa Teresa, e pode criar imagem negativa para região”. Explica.

Contactado por nossa Redação, Mizinho informou que há muitas informações desencontradas , pois o piloto estava na estrada e não no pouso oficial. “Eu não dei carona a ele, só isso, o carro é meu, nao é publico, faço resgate dos amigos somente. Outra coisa ele falou que não tinha sinal de telefone, mas tem sim, a partir de agora vou estabelecer critérios mais rígidos para usar a rampa, vou comunicar a Associação Capixaba de Voo Livre, que a partir de agora, vai ser exigido habilitação, se não tiver, não voa.” Afirmou.

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408

Um comentário sobre “Dono de rampa abandona cliente em lugar ermo por ter votado em Lula

  • Mas a foto é Mizinho.

Fechado para comentários.