GeralPolíticaSlide

Empresário afirma que Kleber Medici não passou a verdade em suas redes sociais

Após proibir o empresário de entrar em suas obras para finalizar o serviço, o prefeito rescindiu o contrato e acusou a empresa de descumprir o convênio. A pracinha estava praticamente pronta, faltando apenas 10% para a conclusão  

O empresário responsável pela Infinity, enviou uma nota ao STN  afirmando que o prefeito de Santa Teresa ao pedir desculpas pela paralisação da Pracinha de Santo Antônio do Canaã, acusa a empresa Infinity de descumprir acordo, mas a verdade segundo Alexandre Cruz, é que o contrato foi rescindido pelo prefeito sem motivo algum, apenas picuinha política. 

Na nota ele diz  que o prefeito de Santa Teresa está utilizando suas redes sociais para denegrir a imagem de sua empresa, acusando-a de descumprir cláusulas contratuais e abandonar a obra. “O que não é verdade” Diz o engenheiro. “O  prefeito usa redes sociais para se promover e desmoralizar a empresa que estava à frente dos contratos, induzindo a população a uma falsa ideia, afirmando que foi a empresa que descumpriu o acordo, tentando me colocar como réu e responsável pelas paralisações das obras que o próprio, o prefeito mandou parar, pois rescindiu o contrato apenas porque reclamei que meus empregados também precisavam receber, já que havia chegado as festas de final de ano e ele havia deixado os operários sem dinheiro. Reclamei, e isso foi o suficiente para ele se voltar contra mim, penalizando a própria população”. Afirma.

“Nós jamais abandonamos o serviço e jamais pensei que existisse um prefeito tão autoritário e odioso a ponto de perseguir empresários e pessoas comuns na cidade. É notório que ele  está desesperado com as ações da direita que vem crescendo no município, até agora não quis confusão,  estou focado nas minhas obrigações, lutando para tentar cumprir com compromissos deixados para trás devido a perseguição do prefeito, se eu realmente resolver falar, vai  complicar para ele. Espero que ele se retrate e tenha mais  atenção quando mencionar minha empresa, pois quando eu resolver falar das falhas administrativas, ele não me venha reclamar dizendo que sou descontrolado. A verdade no fim vai prevalecer.” Afirma na nota. 

Notificamos o Sr. prefeito Kleber Medici quanto ao direito de resposta, assim que o fizer, atualizaremos a matéria

WhatsApp-Image-2024-06-29-at-12.56.05 Empresário afirma que Kleber Medici não passou a verdade em suas redes sociais

 

 

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408