GeralSlide

Mãe decapitou filho de 6 anos em ritual satânico

De acordo com  a Polícia Civil da Paraíba, a mãe foi presa em flagrante, agarrada com a cabeça do filho. No local, foi encontrado também um gato agonizando e vídeos de rituais satânicos com decapitação

A Polícia Civil da Paraíba identificou a mulher que esfaqueou, matou e decapitou o próprio filho, de apenas 6 anos, dentro do apartamento onde morava, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, nesta sexta-feira (20). Trata-se de Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26 anos.

Segundo dados apurados pela polícia, ela morava no apartamento onde o crime ocorreu há cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida pela vizinhança. Ninguém soube informar o que pode ter provocado o crime e a motivação ainda está sob investigação.

Relatos de vizinhos dão conta de que gritos foram ouvidos durante a madrugada, onde a criança pedia socorro e dizia que amava a mãe e não queria morrer.

A perícia, apontou que em um dos quartos do apartamento, havia um gato agonizando. Além disso, no local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.

Cena do crime

Quando os policiais chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A PM disse que a mulher teria tentado tirar a própria vida, mas foi contida pela equipe que precisou atirar na perna dela para contê-la.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e segue internada sob custódia policial.

Fonte: Blog do pastor Moisés Martins

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *