Falta de sinalização provoca acidentes em lombadas
A falta de sinalização nas lombadas construídas pela PMST está causando acidentes na sede do município em Santa Teresa. motoristas reclamam da negligencia com a sinalização e pedem providências.
Desde quando foram concluídas as primeiras lombadas, nenhuma pintura ou placa sinaliza a presença dos redutores de velocidade. Todos os dias têm acontecido acidentes, alguns graves, há pessoas com sérios danos físicos por ter se acidentado no redutor de São Lourenço..
O comerciante Adelino Zamprogno diz que o prefeito caminha na contramão da acessibilidade dificultando o trânsito “O orgulho de uma cidade é não ter quebra molas, mas o prefeito está enchendo a cidade de lombadas, não sinaliza e corre o risco de matar pessoas, meu carro, um Corola avariou o parachoque em frente à rodoviária, a lombada tem meio metro de altura, se quer fazer, faz de acordo com a lei. Reclama.
A médica Marcela de Freitas que também teve seu veículo avariado, reclama da falta de pintura nas lombadas. “A prefeitura aqui dá a impressão que não gosta da cidade, pois as ruas são estreitas, têm um péssimo calçamento e com tantas lombadas fica estressante, porque não revitalizou o calçamento que está ruim? Pergunta.
O secretário de obras da PMST, Gervásio Magdalon, explicou que as placas de sinalização já começaram a ser colocadas, e assim que terminar as obras, as lombadas serão pintadas e entregues à população. Estamos fazendo tudo de conforme com a Lei. Concluiu.