Geral

Vereador leva “bolsadas” ao responder comentários das redes sociais

Enquanto rebatia críticas das redes sociais o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Teresa levou bolsadas de ex servidor da PMST.

O presidente da Câmara Bruno Araújo foi agredido com bolsadas durante o uso da tribuna. O fato ocorreu ontem durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, onde era discutido o polêmico projeto de lei que autoriza o executivo a pedir um empréstimo de 2.500.000 para a troca de lâmpadas da cidade. 

O edil discursava visivelmente afetado com os comentários nas redes sociais que criticavam o projeto do governo. “Pessoas que ficam nas redes sociais espalhando mentiras, que crédito têm esse cidadão”. Vergonhoso…Plaft, plaft e tome bolsada.

Gabriel Braun ex servidor público que diz que foi perseguido por funcionários da prefeitura, Braun se sentiu ofendido pelos ataques do vereador e soltou a bolsa. Apesar das muitas irregularidades apontadas no projeto, este foi aprovado por 6 votos a 5. A votação ficou 5 x 5 e o voto de minerva foi do presidente da casa, o mais entusiasta, votando a favor do empréstimo.