Papai Noel do Eco em sua 4ª edição
O Papai Noel do Eco já é tradição na cidade, os moradores esperam ansiosos pelo dia em que as crianças podem brincar o dia inteiro na rua cheia de brinquedos e doces e alegria mágica desta época. Natal.
A estudante Natalina Lira Braun, moradora recente do bairro, diz que de tanto ouvir falar quer conhecer a festa de Natal do Eco. “Nossa, a filha da minha vizinha só fala do dia de Natal na rua comendo algodão doce, por isso também quero participar”. Conta.
O organizador da Festa do Papai Noel do Eco, Fabio Nunes Siqueira, diz que esse ano vai ter uma novidade para a garotada, um campo de futebol inflável. “Eu sempre gostei de ajudar as pessoas e de ver o sorriso estampado no rosto das crianças. É uma alegria imensa pra mim e pra comunidade do Bairro do Eco, e graças a Deus a cada ano que passa o evento só cresce. A iniciativa foi nossa, mas sem a ajuda dos colaboradores nada disso seria possível, Nossa filosofia é – “Ame as pessoas ao seu redor, compartilhe gentilezas. Amar ao próximo é agradar a Deus.” Explica.
Fabinho informa que esse ano vai ter 6 pula pulas, 2 piscinas de bolinhas, 1 campo de futebol inflável, pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, sacolinha de biscoito, sacolinha de doce, frutas a vontade, bolo, refrigerante, Além do palhaço, papai noel, brincadeiras e vai ter também brinquedos e roupas para doação.
O palhaço Rafael Raby figura sempre presente no Natal do Eco, diz que o maior prazer e orgulho poder se apresentar todo ano na festa do Papai Noel do Eco. “Me sinto orgulhoso de poder estar levando alegria para as pessoas principalmente as crianças”. Afirma.