Lenha na fogueira
Por José Ivane de Sousa e Seixas Baré
2020 é ano de eleições. Em Santa Teresa os pré-candidatos a prefeito da cidade já se posicionam rumo às urnas.
“Faz parte do jogo”
Dono da segunda melhor votação em 2016, o pré candidato a prefeito Kleber Médici (PSDB), não escondeu sua insatisfação diante do resultado de 7×4 na votação pelas contas de 2012 do atual prefeito Gilson Amaro, “Faz parte do jogo”.
Gregório Bolsonaro
Os bolsonaristas estão apostando no pré candidato a prefeito de Santa Teresa Gregório Venturim (PSL). Ele esteve no encontro do Aliança no sábado (29) acompanhado de grande comitiva. A todo vapor.
Milícia digital
A pré candidata a prefeita de Santa Teresa Carmen Barcellos (Rede Sustentabilidade), denuncia os ataques radicais do pessoal da extrema direita teresense. Carmem têm discurso afinado com a resistência cultural de Santa Teresa.
Trabalhando nos bastidores
Waldyrzinho (PMN) segue articulando com grupos de apoio e estuda projetos na agricultura. Segundo ele quando a população souber de seus planos, não vai ter pra ninguém. Ele se inspira na história vencedora do pai.
Lá vem o Cowboy
O empresário rural Edimar Hermógenes (PRB) aceita o desafio dos republicanos em lançar a pré candidatura em Santa Teresa. Edimar traz o discurso afinado da nova política, levando o olhar privado para a gestão pública. O cawboy conta com o apoio de Erick Musso e o dep. federal Evair de Mello (PV).
“Vice Não”
O presidente da Câmara foi sondado pelo atual prefeito a ser vice na chapa de eleição,.Bruno foi categórico: “Vice Não”.
Fora da Lei
Mesmo com suas contas de 2015 reprovadas, o ex prefeito Claumir Zamprogno não abre mão de reafirmar sua pré candidatura ao pleito 2020. Pelas ruas da cidade há quem diga que Claumir é forte candidato.