Geral

Alerta – Um questionamento importante

Décadas atrás um amigo meu, psiquiatra, disse numa palestra: “A medicina alopata nunca curou ninguém.” Isso é uma afirmação muito forte que exige uma explicação mais detalhada. Se você não conhece a causa, como vai remediar  a doença?   

Por Wolf Glasenapp 

A medicina oriental considera o comportamento e as emoções como essenciais no estudo da causa de uma doença. Isso é, o medo que pode causar doenças. O câncer por exemplo pode ser causado pelo medo, ou por ressentimentos ou tristezas ou outros sentimentos. O diabetes ou outras doenças auto-imunes, todas elas tem uma causa emocional. Quando foi que a medicina alopata considerou isso? e vai querer remediar tudo com remédios ou transplantes de órgãos? Nós somos seres espirituais de origem espiritual e não um mecanismo orgânico que pode ser manipulado com medicamentos mortos e sem inteligência.  A medicina naturalista, também chamada medicina alternativa, considera em muito esses pontos de vista e tem consciência de que num corpo saudável reside um espírito saudável.  Isso significa que temos que tratar em primeiro lugar o espírito e em segundo o corpo para uma efetiva cura. 

Vamos chegar logo ao ponto: o uso das máscaras.  Existem sem dúvida situações que é muito importante de se proteger de doenças infecciosas, onde a gente sabe que existem. Agora suspeitar que o vírus exista em todo lugar e te possa contaminar é um tanto exagerado. E a máscara nessa situação comprovadamente causa mais danos que benefícios e é exatamente a pior opção similar à quimioterapia para o câncer. 

A medicina alopata não está a fim de curar, ela quer ganhar dinheiro e é manipulada pela indústria farmacêutica sem que os médicos se dêem conta disso. A mídia por sua vez não tem nenhum compromisso com a verdade, seu papel é desmentir a verdade. E é por isso que a verdade tem que ser dita mais e mais vezes assim como a mentira está sendo afirmada sem parar. 

Outro assunto é a alimentação. Não resta dúvida que a alimentação está bastante contaminada por agrotóxicos e a carne cheia de hormônios, sem falar do excesso de açúcar que se toma por sentir a falta de frutas e verduras. O nosso organismo é projetado para vegetais e não para a carne. Arnold Ehret, alemão, professor de desenho e geometria, que viveu na virado do século retrasado comprova que só comendo frutas e fazendo jejum ele conseguia curar todas as doenças. Mas ele como muitos outros médicos naturalistas foram assassinados por não se adaptarem às recomendações da medicina alopata. Aqui tem que ser dito, que Ehret não era médico e sim um cidadão que já nasceu bastante doente e a medicina não conseguia curar ele, até que ele tomou o controle da saúde nas próprias mãos e virou vegetariano e mais tarde só comia frutas fazendo diversas intervalos de jejum de uma, duas e finalmente 7 semanas sem comer nada, comprovando de que se podia viver sem comer coisa alguma a não ser tomar água. Quase que 100 anos depois aparece Dr. Fardum Batmanghelidj, médico iraniano, que comprova que a alimentação mais importante é a água. Ele prova que o organismo tem 46 funções onde a água é essencial e que tomando o suficiente de água a gente evita praticamente todas as formas de doenças. As vacinas são um outro assunto questionável. Até hoje a medicina e indústria farmacêutica não conseguiram comprovar a sua eficiência. Uma pesquisa numa universidade americana comprovou que crianças não vacinadas têm um sistema imunológico bem mais forte do que as vacinadas. Essa pesquisa sumiu na literatura. Alguém não gostou. Por outro lado foi comprovado que assim que foi aplicado uma vacina contra algo, ela logo provocou uma epidemia daquilo contra a qual ela foi aplicada. Essa foi a história de Bill Gates que aplicando uma vacina em massa contra poliomielites na Índia, ela provocou uma epidemia de poliomielites causando muitas mortes. O governo da Índia o expulsou do país. Outro foi Edward Jenner (1749-1823) o assim chamado pai das vacinas causou a morte dos seus dois filhos ao experimentar com vacinas. Mesmo assim ele conseguiu convencer muitas monarquias na Europa do efeito positivo das vacinas. O estado da Baviera (Alemanha) aplicou vacinas durante quase cem anos, até que o estado chegou à conclusão que o efeito é mais nocivo do que benéfico e parou de vacinar. Nos Estado Unidos houve tantas vítimas e mortes e em conseqüência disso muitos processos contra a indústria farmacêutica, que ela desistiu de vacinar. Aí o parlamento americano decidiu de que a indústria farmacêutica não precisasse mais assumir a responsabilidade e as vacinações continuaram. Quem são os poderes por detrás disso?                

E para aqueles que ficam em casa fazendo quarentena é recomendável que coloque um pratinho com cebola cortada em fatias no meio da casa ou junto da cama, pois isso atrai todo tipo de microorganismo, deixando o ambiente limpo. As cebolas têm que ser trocadas todos os dias e não podem ser comidas. Essa receita salvou muita gente durante a epidemia espanhola. 

Agora o que é que a gente pode fazer para se proteger contra todas essas maldades? Em primeiro lugar fortalecer o nosso sistema imunológico. Comer comida que nos dê um pH acima de pelo menos 6, se possível um pH 7. Evitar açúcar e outros doces e produtos de farinha de trigo que foi muito manipulado. Comer frutas e verduras. Além disso temos umas receitas como por exemplo o chá de boldo que tanto previne, como também cura o vírus. Outra é vitamina C. Em caso de dúvidas vai tomando bastante até que qualquer sintoma de gripe desaparece. Vitamina D é outra vitamina importante. Além disso própolis, muito efetivo. Outra receita é uma mistura de cebola roxa com alho e mel. Outra receita vem de Israel, que é de gargarejar com água com limão e bicarbonato para manter a região bucal limpa. 

E aonde é que a mentira quer chegar? Ela quer chegar aonde ela já chegou e um pouco mais, manipular mais, colocar vocês de joelho para que vocês aceitem a máscara sem alternativa, a quarentena e as vacinas e mais algumas coisinhas que tornem vocês robôs, pessoas indefinidamente alienadas sem vontade de reagir a qualquer coisa que o sistema quer implantar. A máscara além de ser maléfica a saúde, ela deixa as pessoas deprimidas, medrosas e quebra a auto-estima. 

Os governadores e prefeitos que aderiram ao uso de máscaras e quarentena e se colocaram contra o governo para quebrar o Brasil, não estão interessados no bem estar do povo e sim em proveitos pessoais. Por que será que todos os estados do contra tem um registro dez vezes maior de pessoas infectadas pelo vírus do que os estados que estão em conformidade com o governo? A diferença de óbitos em Minas  para o Espírito Santa em proporções de habitantes, é dez vezes maior, e assim por diante. E ninguém te dá conselhos como enfrentar melhor essa assim chamada crise. Comparada com qualquer gripe comum a covid-19 é menos maléfica. A PANDEMIA É LITERALMENTE UM PRODUTO DA MÍDIA! E de aproveitadores mal intencionados!

Hoje na Alemanha tem milhões de pessoas lutando contra a desinformação, o exagero de medidas cautelares, o uso de máscaras, quarentenas e vacinas. Como é que a Suécia sem todas essas medidas cautelares, somente respeitando o distanciamento não tem uma média de óbitos maiores do que a Alemanha, país vizinho?                                        

Quando é que vamos reagir às decisões do STF e da Câmara, o legislativo, aos governadores e prefeitos mal intencionados?

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408