A farsa do coronavírus
Prof. Dr. Djalma Marques
@doutorkefir
Com dados, figuras e análises bem fundamentados, foi revelada uma possível grande inconsistência de inúmeros erros de decisões que estão sendo tomadas em todo o mundo para combater a pandemia da covid-19.
Eu ví uma notícia fantástica. É sobre uma conferência de imprensa, uma conferência dada por um grupo 140 médicos da Espanha, para a imprensa internacional no sábado, 25 de julho de 2020 com a participação de centenas de profissionais médicos e todo mundo, Médicos Por La Verdad, esse é o grupo da Espanha, eles denunciaram que o covid-19 é uma falsa pandemia, criada por fins políticos, logo no início do evento se exortou médicos, meios de comunicação e autoridades políticas para parar a operação fraudulenta, divulgando a verdade. No contexto de grande emoção e expectativa mundial, a associação de Médicos Por La Verdad, liderado pelos médicos Natália Prego Cancelo, Angel Ruiz-aldepeñas, fez uma conferência ao vivo com a comissão extraparlamentar de médicos, ali representados da Alemanha, o grupo de epidemiologistas da Argentina, médicos dos Estados Unidos, médicos também da Argentina e da Espanha, esse grupo tem médicos também da Áustria, etc. O evento começou com a intervenção de Heiko Schöning, alemão, representando da intervenção extraparlamentar para o estudo de coronavírus alemão, houve intervenções online, profissionais da Argentina, Estados Unidos, concluiu com 4 pontos fundamentais de interpelação ao governo e às autoridades espanholas pela Associação Médicos Por La Verdad, a apresentação foi numa sala de eventos do palácio da imprensa em Madrid.
140 médicos da Espanha denunciam um possível desastre mundial provocado pelas autoridades da Nova Ordem Mundial
A Associação dos Médicos pela Verdade veio a público, questionar a versão oficial do Coronavírus, veiculada pela OMS em todo o mundo.
Cento e quarenta médicos do mundo todo, Natalia Prego Cancelo e Angel Ruiz-aldepeñas, entre outros, se reuniram no Palácio de la Prensa, em Madri, com mais de 400 profissionais de saúde.
O evento começou com a intervenção de Heiko Schöning , representante da Comissão Extra-Parlamentar para o Estudo do Coronavírus na Alemanha, que – como noticiamos em maio deste ano – mencionou a existência de um relatório oficial do Ministério do Interior do governo alemão, indicando que o risco do Covid-19 foi superestimado e provavelmente em nenhum momento, o perigo representado pelo novo vírus foi além do nível normal, encerrando com uma revisão dos 4 pontos fundamentais de investigação das autoridades pela Associação de Médicos pela Verdade.
Com dados, figuras e análises bem fundamentados, foi revelada uma possível grande inconsistência de inúmeros erros de decisões que estão sendo tomadas em todo o mundo para combater a pandemia da covid-19.
Médicos prestigiados da Argentina, como Dra. Chinda Brandolino , Dr. Mario Borini, Dr. Eduardo Yahbes, Dr. Ramiro Salazar, epidemiologistas argentinos, entre outros, também participaram ao vivo do evento realizado em 25 de julho de 2020 na conferência de imprensa de Médicos para La Verdad. Com os seguintes oradores:
Dra. Natalia Prego Cancelo – Dra. Rafael Gazo Lahoz – Dra. Maria José Martínez Albarracín, – Dra. Angel Ruiz-Valdepeñas Herreros – Dra. Heiko Schöning.