ColunistasGeralSlide

A Eleição e o Terrorismo dos Mascarados

Por Wolf Glasenapp – Terapeuta Homeopata

Eu tenho 84 anos e estou totalmente saudável. No dia da eleição fui a eleição e passei por todas as pessoas que estavam na fila sem o uso da máscara, consciente que tenho idade privilegiada para furar a fila. Cheguei até as duas mulheres que estavam cuidando da urna com uma folha explicando a farsa da pandemia. A primeira reação delas foi: “coloque a máscara, sem máscara não é possível votar”. Eu expliquei que eu não uso máscara por que faz mal a saúde, uma vez que as pessoas que usam, contaminam as outras pessoas 18 vezes mais do que as que não usam. Aí uma das mulheres saiu e daqui a pouco ela voltou com dois policiais militares que me pediam de colocar a máscara. Eu simplesmente recusei e fui embora sem votar. Em outras palavras, você não pode votar sem máscara. Daqui a pouco você não pode ir na rua sem comprovante de vacina e finalmente você não pode fazer nada sem chip. Essa é apenas o começo da AGENDA DA NOVA ORDEM MUNDIA.

Vamos dar uma olhada e ver o que está acontecendo na Alemanha no  momento. Quando a pandemia chegou na Itália com todas aquelas imagens de mortes e com a proibição de que os mortos não poderiam ser tocados, um professor de patologia alemão em Hamburgo simplesmente fez uma autópsia e chegou à conclusão que não foi o vírus que causou a morte e que  a pessoa moribunda já estava tão doente que mais cedo ou mais tarde iria morrer com ou sem vírus. Ele fez muitas autópsias e a questão era: se as pessoas estavam morrendo por causa do vírus ou com o vírus. Então já se fez muito cedo essa avaliação e não demorou muito que parlamentares italianos declararam publicamente que uns 94% dos idosos que tinham falecidos não morreram de COVID-19. Mais adiante o instituto alemão Robert Koch, que estava controlando os testes, verificou que haviam uns 5 vírus que estavam  atuando e não somente o do COVID-19. E o teste não conseguia diferenciar um do outro. E mais, o teste em si não diz absolutamente nada! E só serve para causar medo e pane. 

Uns dias atrás fiquei sabendo que na Alemanha, em fins de abril, já não se conseguia mais localizar o COVID-19 , já tinha desaparecido. Imagina agora você ser vacinado contra o que, se as autoridades nem conseguem saber se tem mais de um vírus e que o COVID-19 já nem esteja mais entre os outros que estão aí o ano todo. 

Com o esse conhecimento divulgado pela internet já existem mais de 10.000 médicos na Alemanha e muitos outros milhões nos outros países europeus protestando contra as medidas de restrições que acabam com as economias dos países europeus. Se juntaram mais uns milhões de advogados e um grupo de advogados está preparando um processo contra os responsáveis por essa assim chamada “pandemia”.

Portugal, parece ser o primeiro país que oficialmente chegou a descobrir que o teste PCR não vale nada e não o aceita mais como teste para saber se você está com ou sem o vírus. A grande maioria dos testes dão positivo apesar que a pessoa não tem nada. Isso é como se você está a fim de pesquisar se tem um pedacinho de cabelo na sopa. Você procura e procura e aumenta em muito aquilo que você achou e descobre alguma coisa que você não sabe definir se é um pedacinho de cabelo ou uma fração de perna de barata. E diz: que a sopa está contaminada e joga fora.

Fato é que na Alemanha com todas as restrições que se introduziu, como por exemplo quarentena, uso de máscara, distanciamento, proibições de encontros e mais, não houve mais mortes do que em anos anteriores e muitas camas que foram reservados para os pacientes da epidemia foram retiradas. E isso vale para a grande maioria das nações. 

Todo fim de semana tem grandes demonstrações em tudo quanto lugar na Alemanha para acabar com todas essas restrições. É evidente que praticamente todos os manifestantes vão sem máscara.

De os governos mundo afora seguirem a mesma agenda já é um sinal que todos estão devidamente obedecendo às mesmas ordens do NOVO GOVERNO MUNDIAL. Essa agenda tem o objetivo de levar as economias mundiais a falência e introduzir um novo governo globalista no qual você perde todos os seus direitos e liberdades e posses. É o tipo de governo que você encontra na China e na antiga União Soviética. E o interessante dessa história é, que tanto a revolução francesa como a da Rússia e a pandemia de hoje foram provocadas pela mesma família, a dos ROTHSCHILD. Só que hoje já tem mais pessoas e governos envolvidos para executar esse plano satânico.

É muita sem vergonhice fazer todo mundo acreditar que um vírus vagabundo insinuado pela China, OMS e o regime satânico da Angela Merkel vai levar todos os cidadãos do mundo ao regime totalitário da NOVA ORDEM MUNDIAL.  Cidadãos do mundo, filhos de Deus acordem, não deixem isso acontecer. Tirem as máscaras. Mostrem que vocês não vão aceitar uma coisa dessas!

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408