PolíticaSlide

O mundo será socialista

É uma escolha desta geração

Nós conservadores estamos velhos, morrendo, e a nova geração quer (e talvez precise mesmo) viver oitenta ou cem anos sob totalitarismo, como os povos do leste europeu já viveram.

O Ocidente virou as costas à Cruz. A Europa trocou Jesus por Maomé. O materialismo consolidou-se.

Talvez faça parte do aprendizado e da evolução da espécie humana sobre este planeta.

Falhamos em legar às novas gerações o conceito de liberdade e deixamos a utopia da igualdade tomar as mentes e os corações dos jovens.

Temo que a marcha do socialismo seja inexorável e inevitável. 

Nos EUA, mesmo que Trump reverta e se eleja, na próxima, os democratas vencerão por meio da juventude encantada com o discurso socialista da mídia.

O resultado ainda provisório das eleições na maior potência de todos os tempos nos mostra que a sociedade americana também foi contaminada pelo vírus da ignorância.

Trituraram  a Europa e agora a América de dentro para fora.

Inclusive Biden já disse que “unirá o mundo contra o Brasil” pela Amazônia, sendo inclusive apoiado e aplaudido por grande parte de nossa população que deseja urgentemente livrar o  país das “idéias conservadoras”.

Aqui a mentalidade socialista avançou silenciosamente dentro das universidades e redações e, mesmo que Bolsonaro vença em 2022, após ele, o socialismo tomará conta do Brasil e isso será  feito pelo voto da juventude adoecida.

O “admirável mundo novo” bate à nossa porta.”

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408