GeralSlide

Perigo na Pracinha da Alvorada

Os bancos da praça do bairro Alvorada estão se partindo em pedaços, construídos sem ferro, colocando em perigo de acidente as crianças que usam a área de recreio.

Pesando mais de 100 quilos, os blocos de concreto que servem de assentos dos bancos na pracinha do bairro Alvorada, foram construídos sem ferragem alguma e agora estão se partindo colocando em perigo as crianças que brincam cotidianamente no local.

A dona de casa Emerlinda Pretti diz que fica difícil de acreditar que isso aconteceu. “Quando eu ví o bloco sem ferro, fiquei alarmada, como podem errar tão grotescamente, não teve ninguém para avisar? e não foi só um, quase todos estão trincados.” Conta.

Através da assessoria, o secretário de obras do município Virgilio Cardoso Madeira informou que fez uma visita hoje ao local e já acionou a empresa responsável pela obra, e esta se prontificou em providenciar o reparo.

veja a situação dos bancos https://youtu.be/ET80KBmCbQg

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408