Gregório Venturim desafia Bruno Araújo
Com mais de 40 compartilhamentos e 200 comentários, a resposta de Gregório Venturim gerou polêmica nas redes sociais por conta do desafio lançado ao vereador Bruno Araújo.
O vereador Bruno Henriques Araújo (PP) na 9ª sessão ordinária que aconteceu na terça-feira (13) foi à tribuna e como sempre fez no atual mandato, criticou a área da saúde, frisando o caso das ambulâncias. Seu antigo rival na tribuna no mandato anterior, Gregório Venturim (PSL), sem tribuna para revidar, fez um vídeo em resposta às críticas do Edil e postou nas redes sociais. O vídeo postado no Facebook bombou e mexeu com a opinião pública teresense. Até o momento, já havia passado de 200 comentários e 40 compartilhamentos. Já Bruno Araújo disse que nunca vai fazer uso das redes sociais para criticar ninguém. “Não sou de postar em rede social, nunca ninguém vai ver eu postando em rede social a foto de uma estrada que não tá passando carro, Você não vai ver Bruno Araújo na rede social de ninguém ou fazendo comentário”.
Em seu vídeo, Gregório lembra Bruno de sua omissão no mandato anterior e o desafia a arrumar um médico para contratação da municipalidade que fique 4 meses no município. Gregório afirma doar seu salário para uma instituição filantrópica se Bruno ajudar a população arrumando o dito médico que queira fazer residência em Santa Teresa.
Em seu perfil, o internauta Leandro Loureiro Casagrande Rolha, disparou: “Tem vereador calejado de mandato, e só agora ele aprendeu a falar ? Tantos anos que se passaram, nunca se preocupou com nada, e agora ele vem com esse papo que se preocupa com os cidadãos.”
Em sua contundente fala na última sessão do dia 13, Bruno afirma que o saldo que ficou em conta para a nova administração trabalhar foi de R$ 22 milhões. “Com tanto dinheiro, porque não dá os 40% de insalubridade aos profissionais da saúde? Como pode ter ficado 60 dias sem ambulância?”. Questionou.
O eletricista Sérgio Rassele, diz que há informações contraditórias: “Alguém está mentindo, pois o prefeito fala que não têm dinheiro, mas o vereador diz que têm mais de 20 milhões, quem fala a verdade, agora temos que saber.” Afirma.