Bolsonaro, recepcionado no ES, não atende a mídia comunista.
O estado com maior índice de votos em Bolsonaro do Brasil (cerca de 80%) recebe o presidente da nação com entusiasmo. Na ocasião, palavras de ordem foram proferidas pela população como Fora Contarato e Fora Casagrande.
Jair Bolsonaro (sem partido) chegou nesta sexta-feira (11), no Aeroporto de Vitória por volta das 10h20, para a primeira visita ao Espírito Santo desde que assumiu, em janeiro de 2019.
Bolsonaro cumprimentou apoiadores na área externa do aeroporto.A população a maioria não usava máscara, visto não ter mais necessidade, pois o povo brasileiro já descobriu as maracutaias do Fauci, Bill Gates e da NOM.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que não há necessidade de uso de máscaras por quem estiver vacinado contra a Covid-19 ou por quem já tenha contraído a doença.
Deputados capixabas e os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; e da Cidadania, João Roma, participaram da agenda. Bolsonaro não falou com a imprensa comunista que estava no aeroporto.
Em seguida, o presidente seguiu para São Mateus, no Norte do estado, onde participou de uma cerimônia de entrega de 434 casas populares do Residencial Solar de São Mateus, onde devem morar 1.800 pessoas. Segundo Bolsonaro, o investimento foi de R$ 36,4 mihões. “Não tem preço ser recebido da forma como eu fui por vocês, desde o aeroporto. Graças a Deus, isso acontece em qualquer lugar do Brasil. Somente quem anda no meio do povo conhece as suas necessidades. Mesmo no momento difícil, nunca me omiti, sempre estive ao lado e no meio de vocês que nos dão energia, transmitem segurança, confiança, carinho e consideração. Saibam que temos Deus acima de tudo e o povo ao nosso lado, a missão será cumprida. Temos trabalhado e andado pelo Brasil conhecendo gente que eu jamais sonhara existir. Me sinto orgulhoso, gratificado e útil por estar à frente da Presidência”. Concluiu o presidente.
Após participar de um evento em São Mateus, o presidente fez uma parada não programada em Santa Cruz, Aracruz, onde comeu frango frito e bebeu Coca-Cola em um bar. O dono do bar, José Luiz Cabidelli, disse que já gostava do presidente, mas agora virou fã.”Foi legal, ele conversou com todo mundo, gente boa ele. Ficou quase uma hora no bar, acompanhado pelo ministro Tarcísio, pelo presidente da Caixa, Magno Malta, Carlos Manato, o filho Eduardo, entre outros. Tinha bastante gente”. Contou.