A MEDICINA DO FUTURO
Wolf Glasenapp
Quem olha esse cenário da medicina de fora da realidade de hoje se fica questionando o que é que esse povo está fazendo aí com os doentes? Dão remédios, vacinas para doenças que nem existem mais, aplicam químicas e radiação para coisas que nem sabem o que é e não questionam porque é que ficam doentes.
Se comportam como participantes de um jogo do qual não conhecem as regras
Como é que podemos reverter essa situação? Somos apenas uma espécie de máquinas ou aparelhos que deixam de funcionar quando uma peça quebrou e substituindo a ela funciona de novo – o famoso transplante de órgãos?
Outro dia li um artigo muito bem elaborado explicando o que somos:
VOCE É UM ESPÍRITO.
Você é um espírito, uma das mais belas criações de DEUS Mas muitas vezes você se esquece disso e acaba tendo pensamentos destrutivos . Tais pensamentos, que produzem impulsos eletromagnéticos através dos seus neurônios, têm um efeito muito impactante, tanto para o seu corpo quanto para o ambiente em que você convive. Os impulsos produzidos pelo cérebro são repassados para o coração quase que instantaneamente. Você nem percebe. E então o coração começa a bombear sangue repleto de células que foram energetizadas com essa vibração para todas as partes do corpo, sem distinção. Neste momento todas as células do seu corpo vibram em desarmonia e sem perceber você vibra uma energia densa e de baixa freqüência, criando um campo vibracional de energia deletéria ao seu redor. E tudo isso é emanado para o ambiente em que você se encontra, e conseqüentemente para a atmosfera da terra. Porém, todos os dias milhares de pessoas se encontram nesse mesmo ciclo de pensamentos negativos e se sintonizando com quem também pensam assim. Em todos os lugares. Em casa, nos grandes centros, no trabalho, em todos os países e continentes, nos vários cantos da terra. Formando uma energia densa e pesada no nosso planeta, causando desanimo, falta de esperança e doenças. Por isso, não esqueça que dentro de você existe uma centelha divina que você é filho da luz, peça fundamental para o processo de cura da Terra. E que juntos podemos transformar o mundo em que vivemos. Nós fazemos parte de um todo. Estamos todos conectados. Vamos juntos fazer brilhar a nossa luz. Ajudando uns aos outros. Pensando nisso.
Cientes de que somos espíritos também vamos questionar o que faz com que ficamos doentes uma vez que o corpo em si não fica doente do nada, tem que haver uma força que o deixa lesado. E de fato, conforme vimos nos dizeres em cima, é a nossa mente, os nossos pensamentos, que estão em desarmonia e que causam as doenças.
Infelizmente nós todos estamos sendo manipulados faz séculos, faz milhões de anos, e não estamos cientes disso. Tivemos muitas pessoas despertas que nós queriam e estão querendo nós ajudar, mas elas foram e continuam sendo perseguidas.
Vamos relatar uns casos para entender como as nossas emoções podem causar doenças:
Uma mocinha de uns dez anos tinha uma irmã mais velha de 13 anos. A mocinha vamos chamar ela de Tânia queria ter os mesmos direitos da sua irmã mais velha sem se dar conta que era uns anos mais jovem e não tinha como assumir as mesmas responsabilidades da irmã mais velha. A Tânia sempre brigava com a irmã. Acontece que nessa época nasceu outra irmã, e toda atenção foi dado à recém nascida. E isso já era bastante ruim para a Tânia. Mas um ano depois nasceu um filho e isso foi o fim da vida da Tânia. Ela não agüentou, ficou doente e teve diabetes. Conseguindo com isso chamar toda a atenção da família para si. Diabetes conforme Hamer significa de estar revoltado contra uma pessoa ou situação. A gente rejeita uma situação ou pessoa. E conforme Louise Hay: Saudades por algo que podia ter sido. Grande necessidade por controle. Um profundo pesar. A vida não tem mais nada de bom.
Os conhecimentos da Vida Universal na Alemanha, um grupo espiritualista da qual médicos faziam parte, explicam a função do pâncreas que faz parte da Chácara do Centro da Sabedoria da seguinte maneira:
Correspondendo às duas partes do pâncreas, há também duas espécies de comportamento incorreto: as células insulares adoecem, se agirmos de forma contrária à sabedoria que nos diz que não devemos aspirar ao “amor humano”, mas sim ao amor altruísta, incondicionado, que chamamos de impessoal. No entanto, somos atraídos pelo amor humano, queremos carinho e afeto humano. Essa forma de amor humano, inevitavelmente é limitado; nunca satisfaz o nosso desejo a longo prazo. A sabedoria nos diz que somente o amor divino, o amor altruísta, pode satisfazer nossa necessidade de amor; no entanto, aspiramos às atenções humanas. Como raramente as recebemos em quantidade suficiente, então procuramos mecanismos de compensação como, por exemplo, comer doces, tortas, chocolates. Isso, com o tempo, produz açúcar no sangue ou diabetes.
Se começássemos a dar aquilo que esperamos do outro, então sentiríamos um alívio da pressão na região do abdômen superior, e as flatulências diminuiriam
Em outras palavras, o diabético quer atenção e faz de tudo para consegui-lo. Faz exigências e cobranças, o que por sua vez leva a conflitos e separação.
No JIN SHIN JYUTSU a região do estômago, baço e pâncreas correspondem à preocupação. A preocupação em si compreende o medo. E o medo significa de perder a energia que o diabético procurava receber dos pais por exemplo.
O outro caso era de uma mulher negra analfabeta cozinheira muito inteligente e que tinha investido todas as suas economias numa construção num barranco bastante inclinado e que o juiz começou a implicar com a construção. Começou a fazer uma serie de exigências inclusive colocar janelas e portas e cobrava uma planta e um engenheiro responsável pela obra e um alvará de licença para a obra. Tudo isso a mulher finalmente cumpriu. E quando tudo foi realizado o juiz a chamou para dizer que a obra estava impedida e que tinha que deixar tudo para trás. A mulher ao ouvir essa sentença simplesmente ficou fora de si, começou a ter falta de ar e teve que ser levada ao hospital. O resultado disso: diabetes. E bem mais tarde câncer. Ela teve que ser operada. Até o momento conseguiu sobreviver, mas até quando? Isso quer dizer que um choque emocional dessa profundidade faz o organismo reagir com diabetes e mais tarde com câncer.
Por ocasião de uma visita que eu fiz a uma prima minha em Blumenau ela me disse que o Lucas, o neto dela de uns dez anos, sempre tinha dor de cabeça. Eu não podia recusar de fazer um teste de pulso e cheguei a conclusão que o fígado estava pedindo por socorro. Em outras palavras, Lucas ficava irado quando as coisas não iam conforme o desejo dele. Faz sentido. O Meridiano do fígado passa numa região da cabeça e causa a dor. Então fiz uma aplicação de JIN SHIN JYUTSU nele que durou uns 50 minutos e depois disso ele não tinha mais dor de cabeça por muito tempo. Depois de uns 10 anos minha prima me escreveu que agora ele está usando óculos. O que significa que ele não conseguiu controlar o ataque de raiva quando as coisas não iam como ele imaginava.
O JIN SHIN JYUTSU ensina que cada órgão esta relacionado a uma emoção específica. Como por exemplo, o estômago, baço e pâncreas com preocupação, o fígado e vesícula com raiva, ressentimentos etc. Com o teste de pulso você consegue detectar o estado de cada órgão e com isso concluir qual o órgão que foi atingido e o comportamento errado que uma pessoa estava fazendo.
Outro caso é um paciente de Parkinson. Um homem com certa idade fica com Parkinson. Isso não acontece de um dia para o outro. Vem aos poucos. Agrava-se de tal maneira que o paciente fica de cama e a esposa cuidando do paciente. Essa situação exige uma mudança, não é possível continuar assim. O casal ouve de uma clínica espiritualista que talvez pudessem ajudar. E de fato a clinica da VIDA UNIVERSAL oferece um tratamento totalmente diferente daquilo que a gente conheça. Os médicos na clínica sabem que quem tem Parkinson tem problemas emocionais, não consegue aceitar alguma situação, está revoltado, quer bater, dar ponta pés, mas não consegue, não tem coragem, é uma coisa que não se deve fazer. E o caso desse paciente era de que ele não gostava mais da sua esposa, mas como bom católico ele tinha o compromisso de não se separar e sim de levar a vida até a morte. Isso o deixou desesperado. E para sair dessa?
Os médicos então sabiam que ele rejeitava alguém ou uma situação. E conforme a conversa com o paciente os médicos ficaram sabendo o que é que ele não conseguia aceitar. Qual seria a terapia para esse caso?
De o paciente fazer uma lista de todas as qualidades boas da esposa. E toda vez que ele pensa nela para se focar na qualidade boa. E com o tempo ele só via qualidades boas e ficou curado depois de cinco semanas sem medicamentos. Na clínica a alimentação é vegetariana e que sempre é de uma produção própria orgânica. Além da alimentação usa-se de terapias naturais, para relaxar todo o físico do paciente.
Todos esses casos mostram como quase tudo deveria ser curado de maneira diferente de como a medicina alopata o está fazendo. E em seguida vamos relatar uma serie de trabalhos de diversos pesquisadores para que possamos ter mais conhecimentos e conscientizarmo-nos dos nossos hábitos de alimentação e comportamento.
Com respeito a alimentação, não existe nada mais errado do que o que comemos e que com isso causamos uma serie de transtornos e doenças ao nosso organismo. Pelo que eu sei foi inventado na Alemanha a tal pirâmide de alimentação. Naquela época, no século dezenove a ciência começou a questionar a química dos alimentos e fez uma estimativa de que o que o camponês comia para sobreviver seria bom para o resto do povo. E o camponês comia ovos e carne, leite e queijos, vegetais, frutas e pão e batatas. Então se fez uma estimativa o quanto ele precisava de cada alimento para se sentir bem, e então se fez a pirâmide de alimentação hoje conhecida por todo mundo e seguida a risco.
Mas em 1866 nasce Arnold Ehret no sul da Alemanha. Um menino frágil e doente. Ele até consegue ir a escola e estudar mas já não é aceito no serviço militar por causa da sua fragilidade e doenças. Ehret nunca se sentiu bem, estava muito incomodado com a sua situação de saúde. Procurou muitos médicos, mas ninguém conseguia ajudar ele. Então ele decidiu viajar até a capital, que era Berlin para ver se havia alguém que pudesse ajudar ele. Freqüentou a universidade e chegou à conclusão de que o que poderia salvar ele seria a alimentação e principalmente a vegetariana. Ele experimentou de tudo e chegou a conclusão de que deveria se concentrar nas frutas. Mas uma vez que não tinha frutas frescas todo o ano, ele decidiu passar um tempo em Marrocos no norte da África e começou a comer só uvas. Depois de três anos e meio ele estava completamente curado e com uma disposição única. Jejuou por diversas etapas, uma semana mais tarde duas chegando a sete semanas sem comer nada e ao mesmo tempo andando muitos quilômetros por dia sem se cansar. No final ele questionou por mais quanto tempo ele poderia viver sem comer nada.
Dr. Hamer conseguiu provar que câncer também é causado por emoções.
A química russa Tamara Lebedewa prova que câncer é causado por um parasita chamado: Trichomonade. Mas por outro lado esse parasita só se torna agressivo se as nossas emoções negativas são descontroladas. Assim que você controla as emoções o câncer desaparece, ou seja o parasita deixa de ser agressivo e retorna à sua forma de cisto. O cisto tem o tamanho de uma célula do corpo e você não consegue distinguir se não tiver um microscópio muito potente. E esse tipo de microscópio foi inventado por Royal Rife nos anos de 1929 e destruídos ou confiscados pela ind. farmacêutica para apagar as provas de que o câncer é causado por um microorganismo. E Rife também já tinha inventado um método de exterminar esse parasita em 40 minutos com uma freqüência de ressonância.
Tem a história de um jovem nos Estados Unidos que consultou um famoso cirurgião com respeito do seu câncer. O cirurgião perguntou ao jovem qual era o problema dele. E o jovem respondeu que tinha problemas com a mãe e o cirurgião respondeu que enquanto que ele não conseguia perdoar a mãe, ele não poderia fazer nada por ele.
Ressentimentos, pensamentos negativos, de não conseguir pedir perdão e nem conseguir perdoar deixam a gente doente e finalmente levam à morte.
Aqui eu gostaria de fazer um comentário. Anos atrás eu fiz um curso de “Alimentação de luz”. Existe um conhecimento que faz com que nós podemos chegar a exatamente o mesmo ponto que Arnold Ehret tinha chegado, ou seja: a alimentação sem muco. Isso significa que você se alimenta exclusivamente de frutas e com isso você limpa todo o seu intestino grosso e todo o organismo e consegue uma saúde inimaginável. Isso simplesmente significa que nós temos a capacidade de viver de luz sem morrer e sem ficar doente.