AHMECI apoia ato de repúdio contra a Rede Globo
A comunidade evangélica de Cachoeiro através da AHMECI, também se posicionou contra a narrativa da novela da Globo onde mostrou uma missionária homicida indo para uma missão. “Isso é uma afronta a todos os cristãos” Afirmou.
A Associação de Homens e Mulheres de Cachoeiro de Itapemirim (AHMECI) se uniu à nota de repúdio da Consciência Missionária em relação ao último capítulo da novela “A dona do pedaço” exibida pela rede Globo, onde ela vincula a imagem de uma psicopata homicida a de uma missionária. O roteiro da novela não agradou a nação evangélica e provocou notas de repúdio em vários estados, inclusive no Espírito Santo.
Para o Bispo Devanildo presidente da AHMECI, o ato foi repugnante ao comparar os nossos heróis anônimos que dedicam sua vida ao evangelho que é a missão mais sagrada do ser humano, ao de uma homicida. Não podemos aceitar que essa emissora ou outra qualquer venha se levantar contra o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, repudiamos tal ato que consideramos uma afronta a todos os cristãos”. Afirma.