Bairros de Santa Teresa recebem visita do Papai Noel
Oficinas, pinturas, cortes de cabelo, pula-pula, pipoca, doces, balas e presentes na festa do Papai Noel do bairro Alvorada que chega à 4ª edição com recorde de colaboradores e de público. As crianças viveram um dia mágico entre brinquedos e brincadeiras. Outro Papai Noel também circulou as ruas da cidade distribuindo balas para as crianças e adultos, iniciativa da Jardinagem Serrana, do empresário Antonio Massi.
No dia 10 aconteceu a 4ª edição da festa do Papai Noel do Bairro Alvorada. De acordo com os organizadores, esse ano o evento superou as expectativas de público. Pula-pula, maquiagem infantil, pinturas, cortes de cabelo, pipoca,..tudo de graça em troca do sorriso das crianças, o objetivo é fazer as crianças felizes numa data propícia. A cada ano o público aumenta, mas aumentou também Daniela Maria Alves de Souza, conta que a cada ano a festa do Papai Noel está ficando melhor. “Cada ano está vindo mais pessoas, há mais voluntários também está muito lindo”. afirmou. Maria Aparecida Siqueira achou a festa desse ano muito melhor. “Maravilhosa essa confraternização, vê o trabalho dessas pessoas para fazer um natal melhor para as crianças que não têm oportunidades de ganhar um presente, e aqui a criança se sente feliz e valorizada, muito boa iniciativa”. Explica.
Papai Noel Fluminense
Outro Papai Noel circulou pelas ruas de Santa Teresa sempre aplaudidos pelas crianças e adultos. Este veio de Nova Friburgo-RJ. Antônio Macci da Jardinagem Serrana que há 3 anos promove o passeio de Papai Noel jogando balas e doces para as crianças dos bairros mais carentes, agradece a todos que contribuíram para a alegria da garotada.
Juliana Dalprá Macci diz que acompanhar o bom velhinho é uma experiência sem igual. “Não há recompensa maior que ver o brilho no olhar das crianças e senti r a alegria das deles e também dos velhinhos que se emocionam ao ver Papai Noel, é maravilhoso, muito gratificante mesmo”. Contou.