Cemitério oferece perigo aos visitantes
Um grupo de moradores visitou a redação do Gazzetta para reclamar da falta de estrutura no cemitério da cidade. Fizemos uma visita e constatamos que a reclamação era pertinente. Maria gorete Marquezan diz quase caiu na escada de madeira improvisada que dá acesso a um outro nível do cemitério, reclamou ainda de outros pontos perigosos “ Daqui uns dias é finado, como as pessoas vão poder subir para o nível superior? A escada está balançando, é perigoso, deve haver uma proteção. Reclama.
Lídia Casagrande Berger diz que tem que melhorar o acesso pela parte superior do cemitério, para que cadeirantes possam entrar “ Os vários níveis ficaram isolados de acesso, necessita de melhorias sobretudo atrás da capela, onde túmulos estão localizados à beira do abismo”. Explica.
O gerente de obras da secretaria de obras do município, Edney Fontana informou que já estava previsto na agenda da secretaria, a revitalização dos acessos no cemitério em preparação para o dia de finados. “A equipe já está tomando todas as providências para para revitalizar os pontos críticos”. Garante.