GeralSlide

Começou o julgamento global de crimes contra a humanidade

O julgamento global de crimes contra a humanidade protocolado e aceito pelo Superior Tribunal de Justiça do Canadá (ver link abaixo) já começou.

Uma equipe de mais de 1.000 advogados e 10.000 especialistas médicos liderados pelo alemão Reiner Fuellmich, um dos advogados mais poderosos da Europa, abriu o maior processo da história chamado “Nuremberg 2” contra a OMS (Organização Mundial da Saúde) e o Grupo Davos (Mundial Fórum Econômico liderado por Klaus Schwab, mais de 80 anos) por crimes contra a humanidade.

O Dr. Reiner Fuellmich é um advogado germano-americano que ganhou processos multimilionários contra a fraude do Deutsche Bank e contra a Volkwagen pela fraude Dieselgate.  Ele é membro fundador do “Comitê de Investigação da Coroa Alemã”.

WhatsApp-Image-2022-01-26-at-14.31.51-300x165 Começou o julgamento global de crimes contra a humanidade

Fuellmich e sua equipe coletaram milhares de evidências científicas que apoiam a total falta de confiabilidade dos testes de PCR e a fraude por trás deles.

Fuellmich então falou sobre vacinas, dizendo que “elas não têm nada a ver com vacinação, mas fazem parte de experimentos genéticos.”

“Além de testes falhos e certidões de óbito fraudulentas elaboradas por pessoal médico corrupto, a própria vacina ‘experimental’ viola o artigo 32 da Convenção de Genebra.

De acordo com o artigo 32 da Quarta Convenção de Genebra de 1949, “mutilações e experiências médicas ou científicas desnecessárias para o tratamento médico de uma pessoa” são proibidas.

De acordo com o artigo 147, a realização de experimentos biológicos em humanos é uma violação grave da Convenção.

A vacina “experimental” viola os 10 Códigos de Nuremberg, que prevêm a pena de morte para quem violar esses tratados internacionais.

Fuellmich também acrescentou que tudo isso foi planejado há algum tempo para ser implementado em 2050. ”Acha que é com essa pressa que eles cometem tantos erros. Por exemplo, os fabricantes de vacinas não esperavam que houvesse tantos efeitos colaterais e mortes.”

“A Europa”, continua Fuellmich, “é o principal campo de batalha nesta guerra. É porque ela está completamente falida. Os fundos de pensão foram totalmente saqueados. É por isso que eles querem colocar o dinheiro de lado. “A Europa sob controle antes que as pessoas saibam o que está acontecendo”.

Mas quem são essas pessoas puxando os cordões? De acordo com Fuellmich,_ este é um grupo de cerca de 3.000 super ricos.  Este grupo inclui, entre outros, a camarilha de Davos em torno de Klaus Schwab.

O que eles querem? Controle total sobre as pessoas.  “Eles subornam médicos, funcionários de hospitais e políticos.

Pessoas que não cooperam são ameaçadas. Eles usam todos os tipos de técnicas psicológicas para manipular as pessoas ”.

“A grande mídia”, conclui Fuellmich, *fala uma falsa realidade de que a maioria das pessoas é a favor das medidas e das vacinas.”  Certamente não é verdade.

Quase todas as pessoas com quem converso na Alemanha sabem, por exemplo, que uma máscara não protege nada, porque agora quase todas as pessoas são informadas através dos meios de comunicação alternativos. A velha mídia está morrendo”.

O conselho de Fuellmich?

“Divulgue a verdade e os fatos o máximo possível e não desperdice sua energia com pessoas que estão desesperadas para serem vacinadas. Não podemos salvar a todos. Muitas pessoas morrerão.”

 

 ————————————-

 

Quem é Reiner Fuellmich (YouTube VIDEO):

  https://www.youtube.com/watch?v=yMBNCpAW7cw&ab_channel=TruthMatters 

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408