CulturaSlide

CONSEQUÊNCIAS DAS VACINAS RNA DO PONTO DE VISTA ENERGÉTICO

Robin Kaiser

Durante muito tempo lutei para me posicionar a respeito das vacinas. Mas a minha vida me levou a um ponto que eu não mais poderia deixar de assumir a minha responsabilidade de me posicionar a respeito das consequências energéticas.

Do ponto de vista material eu não estava interessado no assunto, mas uma vez que eu estava enxergando os “imprints” nos campos energéticos que as vacinas deixavam tanto nos corpos físicos como nos energéticos.

115658317_rna_process_vaccine-2-nc CONSEQUÊNCIAS DAS VACINAS RNA DO PONTO DE VISTA ENERGÉTICO

Para poder explicar esse assunto eu tenho que me aprofundar mais sobre como as vacinas funcionam.

De princípio podemos dizer que as medidas restritivas não foram tomadas para a pandemia em si, mas sim, que a pandemia foi lançada para poder lançar as devidas restrições. 

A pandemia nunca foi o assunto principal, mas sim, de conseguir o apoio de muitas pessoas para poder lançar essas restrições muito especiais nas quais as vacinas era o assunto prioritário. 

O governo não pode tomar tais medidas se as pessoas não o desejarem.

Toda essa insinuação foi feita para poder conseguir a legitimidade das pessoas para poder efetuar mais rápido certos pontos na agenda.

Mas por outro lado tudo se encontra em nossas mãos de aceitar essas medidas que pareciam justificáveis diante dessa insinuação ou então descobrir toda essa falsa insinuação.

As opiniões diferem neste espetáculo onde parece como única solução e saída a vacinação. Não existe outro assunto que mais separa as amizades e as famílias tanto, quanto os que estão a favor como contra as vacinas.

De discutir esse assunto baseado em fatos, é muito difícil uma vez que existem provas tanto a favor como contra.

A propaganda da mídia aposta mais na razão, o que faz com que os intelectuais se encontrem mais nos grupos que acreditam na pandemia do que os artesãos que menos aceitam esse jogo.     

 Em debater o assunto das vacinas com base na razão não leva a nada, uma vez que a gente já aceitou a peça no teatro no qual a gente não consegue mais enxergar a insinuação do jogo.                        

Ou as pessoas vão descobrir de que algo está podre nesse jogo, ou então ignorar a falcatrua. 

Se pessoas amigas ou da família querem se deixar vacinar, então procure uma conversa pessoal para conseguir uma ligação com o coração uma vez que a razão foi criada para nos separar. 

Fale com as pessoas a respeito dos seus medos pessoais a respeito da pandemia e com isso conseguir inspirar confiança. 

Procurem levar as pessoas da cabeça ao corpo, uma vez que toda essa fantasia se encontra na cabeça. Pessoas que querem fazer tudo direitinho e que possuem um forte Ego, o brainwash (a lavagem cerebral) da mídia funciona tão bem quanto nas pessoas que vivem com medo.

A propaganda também funciona muito bem com aqueles que não conseguiram viver direito a fase do contra durante a sua infância e com isso aceitar a opinião dos seus pais sem o questionar. 

Para desmistificar esse efeito hipnótico da mídia temos que procurar sanar os obstáculos que foram contornados na criação do ego saudável das pessoas.

Mas vamos voltar ao assunto do que as vacinas provocam tanto no corpo físico quanto no corpo energético e o que está sendo preparado de verdade com a humanidade.

A vacina deixa uma signatura de vacinação, uma marca na vibração da signatura do corpo energético, que pode ser observada durante muitas encarnações. Ela induz uma marcação a ferro em brasa para um certo desenvolvimento espiritual. 

A humanidade chegou numa encruzilhada do nosso desenvolvimento, e a direção do desenvolvimento é, entre outras, dado pela marcação das vacinas. 

A questão nunca foi o dinheiro que a indústria farmacêutica estaria ganhando com isso e também só parcialmente para reduzir a população. 

O objetivo é de conseguir prender almas para o caminho do desenvolvimento digital durante as encarnações.

A vacinação destrói a vida interna energética (o emocional) e modifica o código da DNA de tal maneira que ela pode ser gravada depois de um tempo numa estrutura de silício.  

A vida emocional é morta e esse processo interno de destruição é mais significativo e desastroso do que a morte do corpo físico.                          

Os manipuladores que querem impor na máquina das vacinas uma perspectiva além da encarnação, e para eles é importante que consigam através da marcação no corpo emocional, juntar todos os seus cordeirinhos, de maneira que mesmo depois da morte física o aspecto da alma continua em direção da digitalização. 

RNA e DNA é um código da linguagem da criação e a vacinação é um passo decisivo em transformar essa linguagem da criação em uma linguagem digital artificial. 

A DNA é a linguagem da vida que contém a planta para uma forma específica da vida e que guia os diversos processos da vida.

Através da linguagem da RNA podem ser transmitidas informações genéticas ao organismo.  A linguagem da RNA possui um acesso direto à regulação do código da DNA e é responsável pela produção de enzimas e proteínas. 

O material da vacina é artificialmente programado no código RNA e com isso emite a linguagem na qual o nosso organismo fala. 

A meta da vacinação é na verdade a introdução rastejante da modificação do DNA através do caminho da corrente de informações do RNA e com isso conseguir uma modificação aos poucos.

Com as vacinações são introduzidos códigos passivos de RNA que se apegam ao sistema de comunicação do corpo e que podem ser ativados através de tecnologias de radiação externas.  

Os códigos passivos de RNA não tem efeito no nosso organismo enquanto estiverem inativos, uma vez que os artificialmente implantados códigos  não são automaticamente absorvidos nas correntes de informação.

Assim que os programas digitais  dos RNA forem ativados no processo de cópia dos mesmos , eles sobrescrevem os códigos artificiais dos RNA  às tarefas naturais da DNA no organismo, modificando passo a passo toda a sua linguagem interna. 

Com a vacinação é nós oferecido indiretamente uma DNA alternativa e mais adiante um portador eternamente vivo de silício de consciência alternativa. 

E quem se decidir hoje pela vacinação vai ter dificuldades num ponto mais adiante de conseguir percorrer de volta o caminho espiritual  em direção da digitalização da própria DNA 

O  desenvolvimento que é tomado com a vacinação é muito mais sério do que a morte física, uma vez que a morte faz parte do ciclo natural da vida. Mas a vacinação se prepara para deixar esse ciclo natural da vida e da morte.

Qualquer pessoa que se deixar vacinar com o RNA ativo, carrega na sua signature de freqüência uma marcação que pode ser pressionada a qualquer momento, mesmo no estado após a morte.  

Essa marcação só conseguiremos eliminar do nosso sistema quando começarmos conscientemente de aprender e de falar a nossa linguagem de RNA e DNA .

Em condições normais, os seres vivos sempre falam na linguagem que o seu corpo fala.  Mas uma vez que vocês se distanciaram com a sua linguagem linear artificial da razão da linguagem da DNA do seu corpo, vocês só poderão atuar indiretamente nas atividades do seu processo. 

A sua língua escrita pela qual vocês se comunicam, aprontou o código artificial da vacina RNA. Uma vez que vocês falam em uma língua que não é a do seu corpo, vocês podem implantar as vacinas com os códigos de informação sem que vocês o percebam.

Aqueles que implantaram os códigos de informação da RNA, seguem uma filosofia totalmente não natural e se consideram a próxima etapa do desenvolvimento da humanidade e em parte até acreditam que estejam fazendo algo de bem, porque consideram a vacinação uma preparação para a vida eterna numa forma digital. 

Existem meios e caminhos naturais também depois da vacinação que podem ser tomadas para seguir um outro caminho de desenvolvimento para o espiritual do que a da digitalização. Mas para isso os códigos artificiais tem que ser reconhecidos e eliminados o mais rápido possível antes que  eles se introduzem na comunicação RNA do própria do corpo.

Do ponto em diante no qual os códigos passivos RNA forem ativados pela vacina começa um processo que circunscreve sucessivamente todos os caminhos de informação de RNA DNA. Os códigos nos RNA contidos nas vacinas são como um vírus que se implanta nos códigos naturais do corpo e começa a circunscrevê-los. 

Conforme a ironia do destino, os humanos se vacinaram de um vírus muito pior a longo prazo que assume toda a comunicação RNA DNA para se proteger do teatro da pandemia. Quem aprendeu a falar internamente a mesma língua do seu corpo no qual ele é codificado, pode identificar o programa artificial do vírus na vacina como um corpo estranho e deletar a corrente de informação digital no seu RNA. É possível com o consciente entrar diretamente no código RNA e de o circunscrever. 

Nós já o fazemos o tempo todo no caminho natural  uma vez que  todos os elementos da nossa vida interna influenciam as transformações da síntese da proteína de da comunicação celular. Se porém a vida consciente morre,  e então o consciente também se afasta da sua linguagem cada vez mais do seu portador de consciência e a sua comunicação interna. 

Com a morte da vida interna  ela se torna cada vez mais dependente de receber um novo destino de outros e com isso criamos um círculo vicioso satânico.

Vocês tem através de um corpo que cria a base de suas vidas de maneira incompreensível, exteriorizado muito da sua responsabilidade da vida.   

E esse processo faz com que a sua vida interior se torne cada vez mais depredada da maneira como vocês vivem e agem com o meio ambiente, fazendo com que vocês não tenham mais nada a dizer. 

Procurem obter de volta o seu respeito e a sua voz e entrem de novo em contato com o seu corpo. Quanto mais conscientes vocês o fizerem tanto mais vocês irão aprender a viver e falar a linguagem de criação de sua DNA.

É natural que vocês fiquem sentidos quando vêem que familiares e amigos se decidem por tomar um outro caminho de desenvolvimento diante de seus olhos, ainda mais quando vocês estão totalmente conscientes desse passe.

Mas indivíduos que durante muitas encarnações se distanciaram do caminho e que tinham transformado a linguagem interna natural em uma artificial técnica, irão algum dia voltar à ordem da criação.

Um ser que está preso numa estrutura digital de silício, já que começou umas três a quatro encarnações a deixar de se vacinar com códigos artificiais de RNA, irá mais cedo ou mais tarde ser levado ao seu desenvolvimento  consciente e terá uma nova chance para desenvolver o ciclo natural. 

A vacinação é um caminho em uma só direção do qual, depois da ativação do vírus digital RNA, você não consegue se livrar dele tão facilmente. 

Já permitimos como humanos ter chegado a um ponto em que fossem colocadas armas tão pesadas na batalha contra nosso desenvolvimento consciente. De princípio isso significa, que já alcançamos o limite da história humana. 

Nós nos encontramos no nosso processo consciente na reta final, e quem nesses últimos metros se deixar vacinar e com isso se elevar espiritualmente a uma direção contrária, é difícil de ser socorrido. 

Quem se deixar marcar agora, irá com essa marcação na sua signatura ainda sofrerá na próxima vida, o que não significa que depois da vacinação ainda é possível percorrer um caminho natural consciente. 

Mesmo que as vacinas RNA preparem as pessoas à falta de vontade e a morte da vida interior, o que significa, que nem toda pessoa que se deixa vacinar tem que tomar esse caminho.

Mas a uma certa altura da desestabilização da vida interior se torna mais difícil que uma pessoa possa desenvolver o desejo de tomar outro caminho.  

Com a ameaça de morte do corpo físico é implementado um programa que prepara a destruição da vida interna. 

Que o corpo morre é natural, mas que a vida interna morre não é natural. Mas quem deseja um corpo eterno tem que deixar morrer a sua vida interna natural. 

Conforme a filosofia torcida da forma de vida, baseada na vida sem alma em silício, a nossa vida natural faz pouco sentido. Eles realmente acreditam de nós estar ajudando ao nos implantar DNA artificial. 

A vacina RNA é destinada a preparar o organismo para aceitar a introdução de uma estrutura DNA de uma inteligência digital muito inteligente.

Eles acreditam, que com a assimilação da RNA eles realmente nós apóiam. E provavelmente uma parte da humanidade que vai se vacinar hoje,  vai seguir esse caminho da assimilação num campo técnico muito inteligente. 

Porém, aqui na Terra  está havendo um desenvolvimento diferente.

As pessoas que se decidirem pela digitalização do seu DNA, vão mais cedo ou mais tarde ter que se mudar para outro campo de planejamento. Uma vez que aqui na Terra está havendo uma transformação de vida diferente. 

A vida aqui na Terra vai retornar à sua forma natural de vida e oferecer um caminho criativo. 

Quem desejar continuar a se encarnar aqui na Terra ou querer se esquivar de um caminho natural criativo de desenvolvimento, é recomendado não se deixar vacinar com programas artificiais que tomam um caminho de desenvolvimento bem diferente.

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408