COVID 19, UMA GRANDE MANIPULAÇÃO
Os Brasileiros necessitam saber o quanto antes da meta dos Globalistas, e de seus planos de manipulação da humanidade através da mídia e se prevenir para não cair no caos provocado pela repetição de uma mentira.
Wolf Glasenapp
Graças à internet e a mídia alternativa estamos sendo informados de outra realidade. Não foi por acaso que Rockfeller disse que o maior erro deles, (aqueles que controlam as informações globais) foi de permitir ao povo o acesso à internet. Essas organizações globalistas já tinham decidido durante o século 19 controlar todas as palavras impressas. Isso foi por ocasião do aparecimento dos primeiros jornais no mundo. Mas não foi só por isso. Vamos relembrar a queda da Bastilha (a revolução francesa) que era o começo da derrubada das monarquias européias e o começo da introdução dos bancos centrais em todos os países do mundo pela família Rothschild. Foram também planejadas nesse século as três grandes guerras mundiais. Nesse contexto temos que levar em conta, o surgimento de Karl Marx e a revolução russa, e a guerra civil americana, que na realidade não tinha nada que ver com a escravidão e a libertação dos escravos. Toda hora estamos sendo manipulados a crer em uma “coisa” que na realidade não é o assunto principal dos acontecimentos. Também é o caso do covid-19. Essa epidemia, que no final tem menos vítimas do que uma gripe comum, foi planejada há muitos anos atrás. Qual é a meta desses globalistas que dominam a mídia internacional? Eles querem implantar um governo globalista, uma religião globalista uma vacina globalista para reduzir a população mundial a 500.000.000 de habitantes, conforme se pode constatar nas Pedras Guias da Geórgia- EUA.
De acordo com o deputado federal Dr. Osmar Terra, epidemiologista experiente, secretário da saúde no Rio Grande do Sul, durante a gripe suína, observou que a contaminação do coronavírus é muito rápida, sem ser detectada. Já em novembro 99% as pessoas em Wuhan tinham sido contaminadas sem sentir sintomas. Em janeiro o governo chinês colocou Wuhan em quarentena, mas não todo o país.
Um professor de virologia na Alemanha, que fez muitos testes em pacientes observou que a contaminação se dá principalmente se as pessoas tiveram um contato muito próximo um com o outro mas não através de objetos. Isso significa de manter distância de um para o outro já é bastante efetivo. Outra observação foi, de que a mortalidade não é maior do que qualquer outra gripe comum. De forma alguma o coronavírus vai aparecer na estatística de mortalidade, a não ser que a mortalidade de outras doenças seja baixada em função do coronavírus. Constatou-se ainda, que pessoas, principalmente de idade, que já estão na fase de morrer, se forem contaminadas, acabam morrendo mais rápido. Nada justifica essa pane pela mídia de colocar todo o país em quarentena com o risco de criar uma guerra civil e um caos total, que é a meta dos globalistas.
Todo o medo que é projetado pela mídia é mais prejudicial do que o próprio coronavírus. Pensamentos, palavras escritas ou pronunciadas são forças, que, repetidas muitas vez acabam criando realidades. Por tanto não deixem que esse cenário fictício tome conta de vossas vidas.
Conforme últimas notícias de médicos brasileiros,( 11.04.20) já se conseguiu curar pacientes de coronavírus com 100% de êxito. Interessante é que a mídia nunca fala de como se proteger de contaminação e com isso se tornar imune ao vírus. Será que isso é pura coincidência?