Delta enfrenta Laranja da Terra neste sábado
A equipe teresense do Delta Sub 20 deve enfrentar o time de Laranja da Terra pelo Campeonato Serrano Sub 20 no estádio Pomerano neste sábado (02) de Novembro.
É a segunda partida para os dois times que se enfrentaram no Ginásio Angelo Frechiani no dia 27 último em Santa Teresa quando o Delta venceu por 3 X 2 o experiente time de Laranja da Terra que abriu o marcador aos 5 minutos com uma cabeçada de Ramon colocando o Laranja na frente no placar, Sávio empatou aos 6 minutos do segundo tempo Elder aos 30‘ fez o segundo para a equipe visitante, na etapa complementar Júlio marcou aos 30 minutos e aos 42 sávio faz o gol de virada. Houve 3 cartões vermelhos, 2 do Laranja da Terra e 1 do Delta.

O presidente do Delta Santa Teresa disse que a equipe está treinando há apenas três meses para esse campeonato. “Ficamos atrás do placar por duas vezes, mas no final conseguimos a virada, e sair com três pontos. Nossa equipe não se abateu com o placar adverso, foram em busca da vitória. É sempre importante sair na frente , principalmente em um campeonato curto como esse. Tivemos muito erros, muitos passes errados, mas com certeza serão corrigidos. Nosso treinador e muito consciente do trabalho que vem fazendo, com certeza na próxima partida a equipe vai estar mais tranquila e com melhor aproveitamento nos passes. Importante destacar a dedicação dos atletas, tivemos amistosos que alguns atletas não jogaram, mesmo assim participam dos treinos, estão de parabéns. Elogiou.

Após a vitória, o técnico do Delta Felipe Degasperi disse que foi um jogo complicado. “Estamos com esse projeto há uns 3 meses, o time está ainda criando uma identidade, mas já temos um padrão estabelecido, os garotos vem entendendo a proposta que temos trabalhado, e hoje apesar da adversidade de estar atrás no placar, a chuva contribuiu para o jogo ficar mais dinâmico, mais rápido, mas a equipe mostrou a força do grupo, fizemos muitas substituições, mas manteve o padrão tático e o nível, conseguimos com a benção de Deus a vitória, os garotos têm potencial e vamos lutar pelo título”. Explicou.
O técnico da equipe de Laranja da Terra Emílio Seibel, diz que a expectativa agora no segundo jogo é a vitória para tentar a classificação. “Nosso time estava bem, a chuva atrapalhou, o juiz expulsou 2 jogadores nossos, mas futebol é assim mesmo”. Comenta.

lta Felipe Degasperi disse que foi um jogo complicado. “Estamos com esse projeto há uns 3 meses, o time está ainda criando uma identidade, mas já temos um padrão estabelecido, os garotos vem entendendo a proposta que temos trabalhado, e hoje apesar da adversidade de estar atrás no placar, a chuva contribuiu para o jogo ficar mais dinâmico, mais rápido, mas a equipe mostrou a força do grupo, fizemos muitas substituições, mas manteve o padrão tático e o nível, conseguimos com a benção de Deus a vitória, os garotos têm potencial e vamos lutar pelo título”. Explicou.
O técnico da equipe de Laranja da Terra Emílio Seibel, diz que a expectativa agora no segundo jogo é a vitória para tentar a classificação. “Nosso time estava bem, a chuva atrapalhou, o juiz expulsou 2 jogadores nossos, mas futebol é assim mesmo”. Comenta.