Direita define vice em Santa Teresa
O nome do pré-candidato a vice-prefeito pela chapa “Endireita Santa Teresa” encabeçada por Bruno Araújo (PL) foi escolhido durante a convenção onde Junior Macci (DC) foi o nome de consenso para compor a chapa majoritária da frente representativa dos eleitores de direita de Santa Teresa.
Na tarde de sábado (27) o prédio da Câmara Municipal de Santa Teresa sediou a convenção dos partidos de direita com a presença dos presidentes dos partidos: PL; PRTB; PRD; DC e PSD e seus correligionários para a definição das pré-candidaturas ao pleito 2024.
O presidente do PL Santa Teresa, Marcos Corteletti, convocou a todos a empreender o projeto de direita que preza por uma gestão participativa, uma gestão que ouça as pessoas. “Vamos nos unir ao Bruno e ao Juninho numa corrente solidária, expor nossos projetos e lutar pelos nossos ideais conservadores. Não podemos viver numa cidade onde as pessoas vivem com medo, funcionários que não podem falar, se manifestar, não podemos ficar em cima do muro, temos que escolher em que acreditamos, e nos projetos que temos para desenvolver em Santa Teresa. Santa Teresa é linda, não merece o que está passando na saúde, com horas de espera, e serviços insuficientes, nunca teve assim tão mal. poderíamos citar muitos outros exemplos, mas nós temos os nossos ideais para perseguir, que é uma gestão com objetivos claros e força para compreendê-los, sem esquecer dos nossos ideais Deus acima de tudo, pátria, família e liberdade para nossos filhos”. Exclamou Marcos.
O pré-candidato a vice-prefeito Júnior Macci (DC), disse à nossa redação que está disposto a lutar para que Santa Teresa tenha um futuro. “Temos que lutar por nossos direitos e não ceder frente à perseguições, lutar pelos nossos ideais aqui na esfera municipal, para poder ecoar no âmbito estadual e federal, temos que ter foco na preparação da volta de Bolsonaro e aqui na prefeitura do município, vamos fazer uma gestão para todos, sem privilégio a ninguém, todos terão acesso ao diálogo, desde o pequeno até o grande”. Afirmou.
Em sua fala, o prefeitável Bruno Araújo (PL), registrou: “A direita está forte e unida para transformar Santa Teresa. Foi Deus quem trouxe o Junior e uniu este grupo para formar esse exército íntegro que está aqui, empreendemos uma guerra, não foi fácil, nossos candidatos foram assediados e alguns até perseguidos, mas Deus foi bom, e vocês ficaram. Vocês ficaram porque são de direita e íntegros, então começamos certo. Tenho o apoio da minha família e de vocês pré-candidatos, dos patriotas. Juntos acabaremos com muita coisa errada que acontece aqui em Santa Teresa. Nós vamos proteger o cidadão teresense e seu patrimônio. Dar incentivos ao empresariado local, que gera emprego e renda. Vamos devolver Santa Teresa aos moradores, mas também fazer um turismo de verdade. Vamos revolucionar o Agro colocando nossa terra no alvo dos grandes investimentos. Até que ponto chegamos de a pornografia invadir nossas escolas, e a administração nada fez. Trabalharemos para que o pais sintam orgulho de nossas escolas. A saúde em Santa Teresa sempre foi referência na região, hoje é a pior entre os municípios vizinhos. Unidos devolveremos a dignidade ao nosso povo, vamos levar nossa mensagem a todos os teresenses. Deus, pátria, família e liberdade!” Sentenciou.
Its like you read my mind You appear to know a lot about this like you wrote the book in it or something I think that you could do with some pics to drive the message home a little bit but instead of that this is fantastic blog An excellent read I will certainly be back
Hey there You have done a fantastic job I will certainly digg it and personally recommend to my friends Im confident theyll be benefited from this site