Estamos de olho!
A redação do STNews virou um burburinho de denúncias de eleitores, cabos eleitorais informando essa ou aquela impostura, desobediências à lei, suspeitas de fraudes e compra de votos, confesso que fico perplexo, pois quase nada posso fazer, não posso falar no nome do prefeito sem lhe dar direito de resposta e como ele não responde ao jornal, fica difícil. Mas vou dar voz a um grupo que me trouxe um panfleto que segundo eles está sendo distribuído na cidade, semelhantemente ao que aconteceu no pleito passado.

Segundo estas fontes, nas eleições municipais de 2016, na madrugada de sábado para domingo, o grupo político do atual prefeito de Santa Teresa, hoje candidato à reeleição, divulgou de forma ilegal, uma pesquisa suspeita, que apontava Gilson com quase 50% das intenções de votos, Claumir com 31% e Kleber com apenas 16%. Porém, o resultado das urnas naquele mesmo dia demonstrou quase um empate tecnico entre os candidatos Gilson e Kleber. Semelhança ou não, ontem o mesmo grupo soltou uma pesquisa no mínimo suspeita, por conta do histórico da empresa constituída há apenas 1 mês, com endereço na zona rural de Linhares, já com processos na justiça, cujo dono foi quem pagou a pesquisa.
A pesquisa divulgada pelo grupo de Gilson Amaro traz uma aprovação de quase 70% da contradizendo a da Inove que aponta aprovação de apenas 26,6% da população.