Estudante mata os pais após ritual macabro em Itapuã
Após ritual satânico, jovem mata os pais a facadas em Vila Velha ES, o apartamento tinha símbolos, número 666 e cruzes invertidas e escreveu na parede:”O diabo desceu até vós e pouco tempo lhe resta”
Fotos divulgação
O estudante de Medicina Guilherme Heringer, 22, assassinou os pais, o pastor Paulo de Oliveira César, 68 anos, e a esposa, Raquel Heringer Cesar, 61, a facadas na madrugada de quarta-feira (04). De acordo com a polícia, o jovem suicidou-se logo após cometer o duplo homicídio.
Fotos mostram símbolos macabros no apartamento onde o jovem assassinou os próprios pais, de acordo com os policiais, a perícia indica que antes do crime houve um ritual no apartamento. Em diversos cômodos da casa havia o número 666 pintado em vermelho, além de cruzes invertidas, garrafas vazias e embalagem de cigarros.
Após matar os genitores Guilherme ligou avisou alguns parentes sobre o ocorrido, avisando que tiraria a própria vida
Na manhã desta quarta (04) os policiais encontraram os corpos do casal em cômodos diferentes da casa, o pai foi encontrado no banheiro e a mãe na cama, executados a facadas.
Vizinhos dizem que a família era tranquila, não apresentava nenhuma anormalidade
A polícia está investigando o que motivou o jovem a cometer o crime
De acordo com a delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP) o Jovem autor do duplo homicídio cometeu suicídio em seguida, a a arma do crime foi apreendida.