Homem é preso e espancado por populares após ser pego em flagrante estupro
Um homem foi espancado e amarrado por moradores no interior da região dos imigrantes, após flagrante de estupro A vítima é menor de idade e estuda em uma Instituição filantrópica
Um *motorista de micro-ônibus de um núcleo educacional da Pestalozzi, ( região dos imigrantes), foi preso na noite de quarta-feira (2) na região rural, ao ser flagrado cometendo estupro de vulnerável,.De acordo com a Polícia Militar, a vítima é uma adolescente de 15 anos que estuda na Instituição filantrópica..
De acordo com o depoimento dos pais à polícia, a casa da jovem era “fim de linha” e, a filha já havia relatado os abusos,, contando que o motorista do micro-ônibus estacionava em um local ermo e mantinha relações com a menor.
Os pais, juntamente com vizinhos, foram para o local onde a menor disse que o motorista parava o veículo.. Como de costume, o motorista estacionou no local citado abrindo a porta e pedindo para a jovem passar para a parte da frente do veículo, nesse momento foi surpreendido pelos populares, que o imobilizaram, agrediram e o amarraram até a chegada da polícia.
Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o homem já imobilizado. Ele estava amarrado e com lesões pelo corpo. Os agentes acharam no veículo, um preservativo, um vidro de lubrificante íntimo e um facão.
De acordo com o Boletim de .Ocorrência da PM, os abusos aconteciam há mais de um ano, no fim do percurso, o motorista parava em um local, tocava as partes íntimas dela, usava de força para tirar sua roupa, e a ameaçava dizendo que se ela contasse para alguém, ia prejudicar a ela e aos seus pais”, relata o B.O.
No documento, a mãe da adolescente conta que a filha chorava muito e dizia não querer ir mais para a associação “pois o motorista a obrigava a ir para o banco da frente do micro-ônibus e a tocava nas pernas e nos seios”. A mãe da jovem também relatou que chegou a ir até a associação para contar sobre o ocorrido. No entanto, foi informado a ela que “não existia esse tipo de coisa no local” e que a menor era uma “criança muito dócil que todos retribuíam tal docilidade”.
A Associação Pestalozzi emitiu uma nota de repúdio, afirmando que o ato fere os princípios que norteiam a missão da instituição.
* Conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad), o nome do condutor não é divulgado a fim de preservar a identidade da vítima, assim como a cidade onde a Pestalozzi está sediada e também o município onde ocorreu o caso.
Your writing is a true testament to your expertise and dedication to your craft. I’m continually impressed by the depth of your knowledge and the clarity of your explanations. Keep up the phenomenal work!
Your articles never fail to captivate me. Each one is a testament to your expertise and dedication to your craft. Thank you for sharing your wisdom with the world.
Its like you read my mind You appear to know so much about this like you wrote the book in it or something I think that you can do with a few pics to drive the message home a little bit but instead of that this is excellent blog A fantastic read Ill certainly be back https://danisozcan.com/
You actually make it seem so easy together with your presentation however I to find this topic to be actually something which I believe I would never understand. It sort of feels too complicated and very vast for me. I am taking a look ahead in your next put up, I will try to get the cling of it!