Geral

Hora da Verdade

Por Wolf Glasenapp – Terapeuta Homeopata

Quero trazer aqui o pronunciamento de Roberto Kennedy Jr., filho de Roberto Kennedy, ex ministro da justiça e irmão de John F. Kennedy durante a manifestação em Berlim / Alemanha, nos dias 29 e 30 de agosto contra as atitudes decretadas do governo Alemão com respeito da pandemia do coronavírus. 

Quando eu voltar aos Estados Unidos a imprensa vai dizer que falei diante de uns 3.000 nazis em Berlim na Alemanha. Que eu me encontrei com uns 5.000 nasis. Mas aqui diante de mim eu estou vendo o contrário, vejo pessoas que amam a democracia, que querem um governo transparente, um governo que não mente e que não decreta leis totalitárias para nos tornar submissos. Queremos governantes que trabalhem para nós e não tenham conexões com a indústria farmacêutica. Líderes que cuidam da saúde de nossas crianças e não para enriquecer os acionários. Quando olho a multidão (aproximadamente uns 2.000.000) vejo as bandeiras de todas as nações européias, todas as raças , religiões e cores que lutam pelos seus direitos humanitários, pela saúde de suas crianças, pela liberdade e democracia. Os governos que gostam de epidemias são os mesmos que gostam de guerras porque através disso eles conseguem o controle sobre o povo, que de outra forma eles não o teriam conseguido.  

Agora quero lhes contar uma coisa que é um mistério para mim. Todas as pessoas importantes como Bill Gates e Dr. Antonio Fauci tem planejado essa pandemia faz décadas para que sejamos salvos e saudáveis. Mas agora que nós temos essa pandemia eles não sabem o que dizer, o que a pandemia vai dar. Só falam em números, em quantas pessoas faleceram, tudo para nos deixar com medo. 

Durante o processo de Nuremberg perguntaram a Herman Goering, vice chanceler da Alemanha, como é que conseguiram colocar o povo atrás de si? Ele disse que isso é muito simples, através do medo. Isso faz parte do ser humano, que com isso eles se tornam seguidores. Cinquenta anos atrás meu tio, John F. Kennedy como presidente dos Estados Unidos esteve aqui em Berlim, porque Berlim era a linha de frente, a divisa com o sistema totalitário do comunismo e disse: “Ich Bin Berliner”.  E hoje nós todos  podemos dizer com orgulho: “Ich Bin Berliner” para se manifestar contra o totalitarismo. Eles não fizeram um trabalho bom para nos proteger contra o vírus, mas sim um trabalho bom para introduzir 5G durante a quarentena. Eles conseguiram começar a introduzir o sistema da moeda digital e com isso o começo da escravidão e o controle total sobre o cidadão. Fizeram muita propaganda da 5G e como tudo vai melhorar. Concordo, tudo vai melhorar, posso baixar um videogame em poucos segundos em vez de alguns minutos. São investimentos de bilhões de dólares para conseguir um controle total dos cidadãos para Bill Gates e cúmplices. Tudo isso para a vantagem deles e nosso empobrecimento e conseguir um controle visual de todo centímetro quadrado da Terra durante 24 horas por dia. Além disso um controle visual facial para nós controlar a cada momento em qualquer lugar. A Pandemia é a oportunidade de decretar leis arbitrárias como eles bem entendem. Nós estamos aqui para garantir a liberdade, saúde e democracia e o futuro de nossas crianças.

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408