CulturaSlide

LIVRE DE VACINAS, MÁSCARAS E 5G

Wolf von Glasenapp

As vacinas foram introduzidas há cerca de  200 anos. A Bavária, que  naquele tempo era uma parte separada da Alemanha atual, aderiu às vacinas no começo do século XIX, mas quase 100 anos depois condenou as vacinas por causa dos efeitos colaterais e morte de crianças, que até hoje acontece Inclusive no Brasil. O inventor, Edward Jenner, um cidadão escocês antes de falecer se disse que foi o maior erro da vida dele e que tinha inclusive matado os seus dois filhos testando as vacinas.

Louis Pasteur, famoso químico francês, que foi envolvido na vacina de raiva, matando Inclusive muitas ovelhas, deixou um testamento no qual ele se declarou culpado pela introdução da vacina contra a raiva dizendo que tinha feito tudo errado e que tinha causado muitas dores às vítimas. Ele pediu ao filho de publicar o testamento depois da sua morte. O filho ao ler o testamento se recusou de publicá-lo e o deixou para o seu filho, neto de L Pasteur. Esse por sua vez ao ler o testamento decidiu de imediato de publicar, e assim a gente ficou sabendo das fraudes que L. Pasteur tinha cometido.

Até há uns anos muitas vítimas nos Estados Unidos entraram com processos contra a indústria farmacêutica pelos danos sofridos inclusive morte de crianças. Essa indústria ia acabar com as vacinas, mas os parlamentares decidiram livrar a indústria farmacêutica da responsabilidade e as vacinas continuam a pleno vapor causando danos e mortes. Como terapeuta vejo constantemente pessoas idosas sofrerem AVC e morreram depois de tomarem as vacinas contra gripe. Tanto nos Estados Unidos como na Alemanha esses casos são registrados e com isso sabemos que as vacinas são realmente perigosas. Vamos nos conscientizar, de que a humanidade está sendo manipulada faz milhões de anos e uma das metas desses manipuladores é a redução da população mundial em 90%. Isso é uma declaração feita por eles, gravada em quatro grandes placas de granito em oito línguas

mais importantes na Terra nos anos de 1980, no Estado de Geórgia nos Estados Unidos, as assim chamadas “Pedras Guias”. Ninguém sabe quem pagou pela fabricação dessas placas. As vacinas seriam uma das formas para realizar esse objetivo.

LIVRE DE MÁSCARAS – Existem casos em que é justificável o uso de máscaras, mas de maneira alguma da maneira como estão sendo usadas agora. É muita ignorância e bobagem, pode ser inclusive considerado de má fé o uso obrigatório de máscaras. O melhor remédio para qualquer gripe e o oxigênio, inclusive vitamina C. Ninguém consegue respirar direito com uma máscara e o sangue fica com um déficit de oxigênio. O sistema imunológico fica enfraquecido. Isso significa que em 99,99% dos casos o uso não e justificável.
LIVRE DE 5G – É a ferramenta mais perigosa que vocês podem imaginar. Uma experiência nos Estados Unidos mostrou que pacientes com uma gripe não tinham como ser recuperados se eles estivessem dentro de um campo energético de 5G. As tentativas de implantação de 5G na Holanda ano passado tiveram um péssimo resultado. A mesma coisa se deu na Suíça uns meses atrás. Conforme Robert Kennedy Jr. durante a maior demonstração na Europa dia 29 de agosto deste ano, filho do ex-candidato à presidência dos Estados Unidos, que foi assassinado pelo sistema assim como o seu tio John F Kennedy, disse que, durante a quarentena na Alemanha, foi instalado o sistema de 5G na Alemanha. Com 5G você pode manipular qualquer pandemia por tempo ilimitado.

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408