Marido agride mulher a pauladas em Caldeirão Santa Teresa
No distrito de Caldeirão, depois de receber denúncia, a PM encontrou uma mulher gravemente ferida na cabeça pelo marido que foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
Uma mulher foi agredida a pauladas pelo marido nesta quarta-feira (13) na comunidade de São José no distrito de Caldeirão em Santa Teresa.
A 8ª Cia de Polícia Militar foi acionada e junto com o Samu encontraram a mulher com vários ferimentos, caída na estrada e inconsciente.
Enquanto a vítima era atendida os policiais iniciaram as buscas atrás do agressor que segundo testemunhas, se embrenhara na mata.
O acusado que foi preso em seguida tentando se esconder em um cafezal, ele confessou à PM que agrediu a mulher depois de uma discussão.
O agressor contou à polícia que vive com a companheira há cinco anos e na noite de ontem por volta das 20 horas eles carregavam uma cama que haviam ganhado dos vizinhos e começaram a discutir. Contou ainda que durante a discussão, arrancou um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça e em várias partes do corpo e que sua intenção era matar a companheira.
O criminoso foi conduzido, junto com o material do crime, à Delegacia de Polícia Civil de Santa Teresa.
A Polícia Civil informou que o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido ao sistema prisional.