GeralSlide

Moradores reclamam de descaso na comunidade Júlio Migliorelli

Os moradores da rua Pedro Loures no bairro João Júlio Migliorelli, estão indignados com a falta atenção da prefeitura com a comunidade. Segundo contam, pagam iluminação pública, mas somente metade da rua possui postes.


Irani de Souza Merk diz que a rua no escuro oferece perigo, têm pessoas que chegam em casa à noite retornando do trabalho e estudantes. “Nas noites escuras isso aqui vira um breu, ninguém enxerga nem a estrada, será que as autoridades não têm compaixão?” Indaga.


O construtor Jocemar Gasperazzi diz que os postes que já lhe foram doados e liberados pela empresa Eletro Marques e pela EDP. “Só basta a boa vontade para cumprir o protocolo, pagamos taxa de iluminação, mas metade da rua está no escuro, é um perigo para quem volta da escola ou da igreja, 2 mulheres já foram assaltadas neste trecho, isso é uma maldade conosco” Reclama.
Antônio Nascimento diz que o bairro é esquecido. “Aqui a gente reclama por serviços, só fazem se reclamar, não temos um contêiner para colocar o lixo e fica assim, os cachorros rasgando, tudo espalhado, merecemos mais respeito”. Disse.