Mulher morta com golpes de faca no pescoço, marido é preso
Homem disse à PM do ES que encontrou esposa morta em sofá. Dentro da casa da vítima, policiais encontraram uma medida protetiva com data do último dia 29 de agosto contra o indivíduo que acionou a polícia e se identificou como marido. Foi preso e levado para prestar esclarecimentos.
Encontrada morta a facadas dentro da própria casa, Andreia Cristina da Silva, de 48 anos. O crime aconteceu no Pontal do Ipiranga, em Linhares, no litoral do Espírito Santo.
Portais de notícias da região onde o crime aconteceu, noticiaram o assassinato de Andreia. ocorrido na noite deste sábado (9) A vitima foi encontrada sem vida, no sofá da residência em que morava, pelo companheiro, responsável pelo acionamento da PM.
Durante o trabalho pericial, foi constatado que a mulher foi golpeada por seis vezes na região do pescoço, ainda no decorrer da perícia, foi encontrada uma medida protetiva, de agosto deste ano, em desfavor do companheiro da mulher.
Com a localização do documento, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Linhares pelos policiais pelo descumprimento da ordem judicial e para prestar esclarecimentos na delegacia, o companheiro da vítima já tinha histórico criminal, por ameaça e posse e uso de entorpecentes
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. A polícia pede que a população denuncie por meio do Disque-Denúncia – 181.
Fonte: G1 e Diário Vale do Aço