GeralSlide

O Brasil encheu a esplanada neste 15 de Maio em comemoração ao dia da Família

No dia da Família, o povo foi às ruas, mais uma vez, manifestar seu apoio ao Presidente Bolsonaro e pedir voto auditável, respeito à tripartição dos poderes, e restauração plena das liberdades fundamentais violadas e desrespeitadas diariamente em nosso país.

Uma incontável multidão de Brasileiros oriundos dos quatro cantos do país, não paravam de chegar desde quinta feira (12) e encheram a esplanada dos ministérios em Brasília neste domingo (15) em comemoração ao dia da Família. No coro da multidão, a sentença de Lula ladrão e Renan vagabundo. 

O Twitter neste domingo foi dominado pelo assunto das manifestações, em massificador apoio ao presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

O jornalista Alexandre Garcia disparou em seu Twitter. “Que 15 de maio! Gente que rodou dois dias para energizar Brasília e mostrar a força de quem cria alimento. Gente corajosa e persistente, que é exemplo que nos estimula todos. Obrigado aos que vieram encher a Esplanada de gente, caminhões e esperança para nossos descendentes”. Lembrou.

O delegado de Polícia Federal Alexandre Ramagem disse em seu perfil no twitter “ Amor, proteção e guarda da pátria.  Uma nação patriota e cidadã se expressa nas ruas. Sentimento voluntário pelo melhor do Brasil”. Twittou.

Kim Paim também twittou na tarde deste domingo. “Ele resiste a facada mortal, empina moto, anda de cavalo, pula de paraquedas, mergulha em águas profundas, atira, luta, mita, faz piada, é simpático, emotivo, 5 filhos, faz um monte de brasileiro voltar a ter esperança em dias melhores, é uma máquina!”.

O suboficial da aeronáutica, Olavo Barros, diz que as manifestações por todo o Brasil e principalmente em Brasília em homenagem ao dia internacional da Família, demonstraram que o povo ama esse país e apoia o governo federal que está no caminho certo. “Nós teresenses precisamos fazer o mesmo, precisamos nos manifestar desejando um futuro melhor para nossos filhos e netos”. Afirmou.

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408