Geral

O jogo satânico

Por Wolf Glasenapp

Tudo indica que o COVID-19 veio da China. Foi observado que os médicos e jornalistas que estavam avisando o governo chinês da pandemia ficaram doentes ou foram mortos. É muito curioso que um ano antes de ser declarada a pandemia todas as reservas de cloroquina que estavam nas farmácias foram retiradas na União Européia. E mais, a chanceler alemã Angela Merkel declarou que a epidemia só termina assim que for encontrado uma vacina contra a covid-19  e todos os cidadãos forem vacinados.   Tanto nos Estados Unidos assim como aqui no Brasil em muitos lugares a cloroquina não está sendo aplicada para os mais pobres, inclusive no Espírito Santo conforme as notícias de  médicos e enfermeiras que estão denunciando esses atos criminosos. Não se dá nenhuma recomendação, nem ajuda às pessoas para que possam adquirir o medicamento ou ter um sistema imunológico mais forte.  Apenas lavar as mãos, usar máscaras e ficar de quarentena. 

Conforme observado por muitos médicos, já não existe mais nenhuma doença a não ser covid, ninguém morre mais de coração, de AVC, diabetes ou outras doenças, elas foram extintas. Tudo vai por conta da covid. Seria realmente muito interessante se as autoridades fossem subtrair essas doenças dos óbitos por covid. Sem dúvida alguma só sobrariam poucos casos. Eu pergunto: Será que existe uma justificativa de quarentena, o uso de máscaras e demais cautelas? A Suécia conseguiu comprovar, de que todo esse teatro é totalmente supérfluo, só causa morte, destruição e corrupção. Não sobra realmente nenhum efeito positivo. Não se aprendeu nada. Conforme atividades governamentais, foram trocados dois ministros de saúde e o terceiro, general Pazuello, foi o único que conseguiu liberar a cloroquina e outros medicamentos até então bloqueados pelas forças das trevas. 

Quem são as forças das trevas e qual é a meta deles? Em primeiro lugar a China com o instituto de microbiologia na cidade de Wuhan numa rua com o número 060606. Em segundo lugar a indústria farmacêutica que quer ver todo mundo doente para vender vacinas e com isso exterminar uma boa quantidade de pessoas. Vamos observar, que aqui no Brasil não se admite que vacinas matam pessoas, causam AVC ou outros danos. Na Alemanha e Estados Unidos todo mundo está muito ciente dos danos causadas pelas vacinas e por isso existem muitos movimentos contra as vacinas. Em terceiro lugar os governadores e prefeitos que querem tirar proveito próprio com o covid, desviando dinheiro sem precisar prestar contas a ninguém. 

Com isso também está explicado a quarentena, o uso de máscara e outras frescuras. Quais as crianças que tem um sistema imunológico mais forte, as crianças que brincam com animais, botam as mãos na terra e comem frutas e verduras sem lavar as mãos, ou crianças de apartamentos com o máximo de higiene e nem sequer tem animais por que eles podem causar doenças? Pois bem, vocês adivinharam? A quarentena e o uso de máscaras não fortalece o sistema imunológico, ao contrário! E lavar as mãos e manter distanciamento também não ajuda o sistema imunológico. O sistema imunológico é fortalecido com a troca de microorganismos contra os quais ele cria anticorpos. Pessoas vacinadas que usam máscaras estão toda hora respirando essas vacinas e agora contraindo o covid acabam realmente doentes. É o que aconteceu na Itália, onde muitas pessoas idosas tinham sido vacinadas recentemente. E agora quer se fazer a mesma coisa aqui no Brasil. 

O Mandeta que cumpriu ordens da OMS agiu contra o presidente Bolsonaro e infelizmente só foi despedido tarde demais, depois de ter causado muito estrago ao Brasil, inclusive evitando o uso da cloroquina e hidroxicloroquina e também não dando nenhuma recomendação como o povo pudesse fortalecer o sistema imunológico. Conforme a Merkel ela não quer o uso de terapias alternativas mas espera até que a indústria farmacêutica desenvolva uma vacina. 

É interessante a carta do Arcebispo Viganó, que já foi núncio apostólico em Washington, ao presidente Tramp, na qual ele fala abertamente da luta que está sendo travada entre as forças das trevas e as forças da luz. A covid-19 trata literalmente dessa luta. As forças das trevas que lançaram o vírus, a OMS com a missão de desinformar e os aproveitadores que se aproveitam da as leis que lhes foram concedidas por outro órgão satânico, para lançar terror ao povo. 

Espero que o povo acorde e votem em políticos íntegros que ajudam a libertar o Brasil desses políticos satânicos e os seus fiscais carrascos, que em vez de ajudar prejudicam todos os cidadãos. Que Deus esteja conosco!

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408