GeralSlide

O maior atentado criminoso contra a humanidade

Por Wolf Glasenapp – Terapeuta Homeopata

Os Teste de PCR (Reação em Cadeia da Polimerase – teste rápido de coronavírus) que foi recomendado e desenvolvido por Drosten e que na realidade está sendo usado em todo o mundo, desenvolvido pelo falecido Prêmio Nobel Kary Mullis. E o autor diz a respeito do teste: Não são ferramentas de diagnóstico médico e, portanto, não são úteis na detecção da presença exclusiva de um único vírus no corpo de uma pessoa. A medição não é exata. O teste PCR é algo que faz muito pouco. Ele não diz se você está doente, e também não diz o que você encontrou, ou poderia ter lhe causado algum dano. o teste não pode ser usado inapropriadamente. 

O maior atentado criminoso contra a humanidade. A pandemia nunca existiu – como existe o lockdown?

Vamos aos fatos: em maio do ano passado reuniram-se num encontro de saúde na Alemanha – organizada pelo partido da Angela Merkel, (que costuma receber ajuda financeira da família mais rica da Alemanha), a chanceler alemã Angelika Merkel, o ministro de saúde Jeans Spahn, o virólogo  professor Christian Drosten, o professor e diretor do Instituto de Virologia da Charité Berlin, e Head of Administration for global Health, que faz parte da OMS,  o presidente da OMS, Dr.Tedros Adhanom, o professor Dr. Lothar Wieler, diretor do Instituto Robert Koch, (que acompanha, através dos Testes PCR os casos de infecção da covid-19 na Alemanha), Lobistas da Fundação Bill E Melinda Gates, e da Wellcome Trust. Nove meses mais tarde, sem comprovação nenhuma, declaram a existência de uma pandemia global. 

A Alemanha até o presente momento de 27 de outubro de 2020,  não demonstrou de forma alguma mais casos  de mortalidade de infecções pulmonares do que em anos anteriores. Ninguém até hoje conseguiu  comprovar uma epidemia na Alemanha e muito menos justificar um lockdown, uso de máscaras e outras restrições pessoais. E é exatamente isso que mais de 10.000 médicos e professores reclamam do governo alemão. Todo tipo de crítica é censurada, mais de 6.000 vídeos foram apagados na internet e uns 80 livros retirados do mercado. Mesmo assim o povo alemão conseguiu fazer demonstrações de até umas 2 milhões de pessoas em Berlin e muitas outras demonstrações em muitas outras cidades grandes na Alemanha, apesar de o governo fazer de tudo para os impedir ou então de os dificultar. Nenhum país da Europa teve mais mortos de infecções pulmonares do que os anos anteriores. A Suécia é o melhor exemplo e isso sem restrição alguma a não ser de apelar para o bom senso e de cuidar das pessoas fragilizadas. 

Acontece que o professor Christian Drosten  cujo trabalho de dissertação foi contestado e só aparece 20 anos depois de o Drosten ter assumido o título de doutor. Não existe nenhum trabalho de habilitação que justifica ele usar o nome de professor, mas mesmo assim o governo alemão coloca todo peso nas declarações dele sem fundamento. Já 12 anos atrás ele declarou a epidemia suína como uma epidemia global com milhões de mortos, só que absolutamente nada pode ser comprovado. Acontece que o Instituto Charité é financiado pela mesma família multibilionária que financia o partido da chanceler e que tudo fez para projetar o nome de Drosten lá em cima para se tornar uma autoridade. Ao mesmo tempo assume um posto de diretor na OMS e com essa influência lança um teste totalmente furado que de forma alguma serve para aquilo que foi designado.

O Teste PCR que foi recomendado e desenvolvido por Drosten e que na realidade está sendo usado em todo o mundo, é um teste desenvolvido pelo falecido Prêmio Nobel Kary Millis. E o autor diz a respeito do teste: Com o teste pcr a gente pode testar tudo em todos Se trabalhar corretamente. a medição não é exata. o teste PCR é algo que faz muito pouco . Ele não diz se você está doente,  nem o que encontrou, ou poderia ter lhe causado algum dano. O teste não pode ser usado inapropriadamente. 

Mais dois acontecimentos muito curiosos: médicos e jornalistas chineses desaparecem quando eles tentaram alertar o ocidente de algo errado que estava acontecendo na China na virada do ano 2019 para 2020. O professor japonês de fisiologia e medicina Tasuku Honjo causou uns dias atrás uma sensação na mídia ao dizer que: O coronavírus não é natural, se fosse natural não teria afetado o mundo inteiro dessa maneira diferentes temperaturas.  E só teria afetado países com a mesma temperatura que a china, em vez disso, se espalha da mesma forma para países como a Suíça.  Se o vírus fosse natural teria morrido em locais quentes.

Eu fiz 40 anos de pesquisas em animais e vírus. Isso não é natural, é fabricado, e o vírus é completamente artificial. Trabalhei há 4 anos no laboratório Wuhan na China. Conheço muito bem o pessoal deste laboratório. Liguei para todos eles depois do acidente de Corona, mas todos os telefones estavam inoperantes há 3 meses. Agora entende-se que todos os técnicos de laboratório estão mortos. Com base em todo o meu conhecimento e pesquisa até o momento, posso dizer isso com 100% de confiança de que Corona não é natural.  Não veio de morcego . A China fez isso. 

Se o que eu digo hoje for falso, agora ou mesmo depois que eu morrer, o governo poderá retirar meu Prêmio Nobel. A China está mentindo e esta verdade um dia será revelada a todos. 

Aqui no Brasil temos os agentes chineses como João Dória,  o Mandetta e os governadores da esquerda que fazem de tudo para acabar com a economia do país, como a Merkel e o Macron estão fazendo na Europa. Com um povo na miséria você consegue provocar uma revolução proletária e assim implantar o comunismo. É exatamente essa a agenda que a esquerda está seguindo com a ajuda do grupo de bilionários que querem a redução populacional através de pandemias, vacinações, alimentos intoxicados e tecnologias de radiação como a 5G. Só que analisando os dados de mortalidade não se consegue mais mortos pela assim chamada pandemia do que mortes que acontece todos os anos com uma onda de gripe fraca. Além do mais, não existe um só vírus e sim uma meia dúzia e o do corona é o mais fraco. Caso você conseguir uma vacina contra o corona você não controla os outros, eles se tornam mais fortes. E com isso não se resolveu nada. PORTANTO, CHEGA DE UMA COISA QUE NÃO EXISTE: A PANDEMIA. Ficou confirmado, de que os usuários de máscaras se contaminam 18 vezes mais que as pessoas que não usam máscaras. E com isso e com o teste furado a assim chamada epidemia nunca vai terminar.

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408