GeralSlide

O MAIOR GOLPE CONTRA A HUMANIDADE -A MAIOR EXPERIÊNCIA GENÉTICA DO SÉCULO 21 – A MAIOR FRAUDE DE SAÚDE JAMAIS INVENTADA.

Uma psico-pandemia inventada para colocar a humanidade de joelhos para pedir uma vacina genética através da qual se manipula ou mata conforme a agenda satânica quando o RNA injetado for ativado.

233 O MAIOR GOLPE CONTRA A HUMANIDADE -A MAIOR EXPERIÊNCIA GENÉTICA DO SÉCULO 21 - A MAIOR FRAUDE DE SAÚDE JAMAIS INVENTADA.
Quando o RNA injetado for ativado., pessoas morrerão em todo o planeta, será tarde

Wolf Glasenapp

Em 2010 por ocasião da gripe suína, que era para ser uma pandemia, só que não deu certo, o governo alemão queria forçar uma vacina obrigatória. Só que já no início deu tantos efeitos colaterais que acabaram desistindo. No meio tempo o governo polonês tinha oferecido exilo político aos alemães que não queriam se vacinar. Logo em seguida todo governo polonês sofreram um acidente de avião – foram assassinados. Essa vez três presidentes de estados africanos morreram depois de declarar a falsidade da pandemia.

A Suécia por sua vez também está rejeitando a pandemia e sofre grande pressão por parte da OMS. Lá continua tudo normal, as crianças vão à escola, não se usa máscara nem lockdown e não morre mais gente do que em outro lugar do mundo.

Na China se aplicou overdoses que matou muita gente. Aqui no Brasil o ministro Mandetta também mandou usar overdoses em Manaus, matando pessoas desnecessariamente para poder dizer que a hexocloroquina não curava o coronavírus. O presidente o despediu. O novo ministro Nelson Teich conseguiu acabar com a matança, mas saiu por conta própria por não conseguir aguentar a pressão. O ministro Pazzuelo também sofreu pressão, mas continuou no ministério.

Houve muita pressão em todos os governos mundiais e muita corrupção para manter a pandemia acesa. Na Alemanha uns 10.000 médicos e muitos professores entendidos no

assunto se manifestaram contra todo tipo de restrição, mas a chanceler Angela Merkel decide monocraticamente sem apoio científico, todo tipo de restrições.

Na França 30.000 médicos protestam contra as medicações ordenadas pelo governo.

Se não houvesse tanta falsidade, tanta manipulação pela mídia, ninguém teria a ideia de que houvesse algum tipo de anormalidade. Quando é que vamos acordar e reagir? Quando essa peça teatral satânica vai acabar? Quando houver uma intervenção militar?

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408