Papai Noel do Esporte tá na área
Papai Noel do Esporte está a todo vapor em sua 2ª edição e diz que o brinde vai dobrado. Dia 04 estará no Peçanha, no dia 06 em Goiapabaçú, 07 com os coroinhas na Esfa, dia 10 no Ethevado, dia 11 na Pestalozzi e no dia 23 percorrerá as ruas de Santa Teresa.
Guilherme Degasperi, o Gui, como é conhecido, é o Papai Noel do Esporte que no ano passado levou balas e alegrias às crianças de Santa Teresa, Gui conta que essa idéia de fazer a alegria da criançada vem de longas datas. “A gente já fazia isso, há mais de 10 anos, eu, o Deloir e o Eleandro, passava na curva do sebo e comprava presentes e balas para as crianças, e por conta da política, o Deloir teve que sair, Daí eu disse que ia tocar o projeto sozinho e ele me disse que ajudaria no que fosse possível. E no ano passado resolvi criar o Papai Noel do Esporte que é a área que nossa família é ligada, todos nós somos envolvidos com esporte”.
Guilherme diz que está muito feliz com a pronta ajuda dos amigos empresários que colaboraram com doações. “A boa vontade dos empresários nos motiva ainda mais, no ano passado pude distribuir 1200 brindes de balas, neste ano vamos dobrar a quantidade, vamos visitar todos os bairros, os morros e as escolas de Santa Teresa: Dia 04 estarei no Peçanha Póvoa, dia 06 vou numa escolinha lá no Goiapaba Açu que têm só 16 alunos, do professor Danilo Zamprogno e no dia 07 na Esfa onde o Papai Noel do Esporte estará se encontrando com a turma de coroinhas da paróquia de Santa Teresa, dia 10 no Ethevaldo dia 11 Pestalozzi e no domingo 23 vou percorrer as ruas da cidade.