Pestalozzi abre processo seletivo para contratar professor e motorista
A entidade filantrópica de ajuda as crianças especiais de Santa Teresa contou na semana passada com a contribuição de Elcio Thomazzini que irá custear por 2 anos um professor para a escola.
A Pestalozzi Santa Teresa abriu processo seletivo para contratação de 1 professor, 2 fonoaudiólogos, 1 terapeuta ocupacional, 1 fisioterapeuta e 1 motorista.
Os interessados podem enviar os currículos para o email pestalozzist@hotmail.com que a entidade entrará em contato e agendará a entrevista. As informações são da diretora da Pestalozzi Santa Teresa Marisa Lucindo. “Somos uma entidade filantrópica, vivemos de doações, esta semana tivemos uma ajuda importante, o Élcio Thomazini vai custear por 2 anos uma professora para a entidade, já abrimos o processo seletivo”. Explica.
Élcio Thomazini diz que ajudar é sempre bom. “Ajudar uma entidade dessa natureza é um prazer, sempre ajudei a cultura, o esporte, o papai noel, as festas e não poderia esquecer desses anjos que são as crianças da Pestalozzi”. Afirmou.