GeralSlide

REFÉNS DE UMA AGENDA SATÂNICA.

Wolf Glasenapp

Se até a cúpula do Governo, nesse caso o general Braga Neto, afirma que o coronavirus é uma produção artificial, e que também foi confirmado por diversos cientistas do mundo inteiro.  Ainda mais interessante é o livro de Dean Koontz de 1981:

 “The Eyes of Darkness” (Os olhos da escuridão) que diz que por volta dos anos 2020 uma pneumonia severa, como uma doença, vai se espalhando no globo, atacando os pulmões e  os tubos dos brônquios, resistindo a todos os tratamentos conhecidos. Ela vai chegar rapidamente e vai sumir da mesma maneira rápida e volta depois de dez anos para então desaparecer definitivamente.                                                                                                                     Eles vão chamar a doença de Wuhan-400 porque foi desenvolvido com microorganismos conforme RDNA na cidade de Wuhan no centro de pesquisa, pelo cientista chinês Li Chen. Tornando se uma arma perfeita. 

Da mesma maneira, tanto a primeira como a segunda guerra mundial foram anunciadas nos anos de 1871, depois da unificação da Alemanha.  Estou citando esses dados para deixar o leitor ciente de que tanto as forças de bem como as do mal fazem as suas profecias.

Nós estamos sendo manipulados faz uns 78.000 anos pelas forças destrutivas ou então satânicas e hoje vivemos anos de libertação dessas forças. Só que as forças destrutivas, que dominavam todas as atividades humanas até hoje estão chegando ao seu fim. Nós nos encontramos no fim de um tempo crucial para a humanidade e a humanidade está despertando, conseguindo entender o jogo sujo das forças da escuridão. A questão chave é conseguir entender que somos filhos de Deus e não descendentes de macacos, conforme ensina a teoria satânica da evolução. E como filhos de Deus não precisamos ter medo desse vírus que foi desenvolvido pelas forças contrárias e sim enfrentá-lo de peito aberto. Foram fornecidos todos os conhecimentos científicos de como enfrentá-lo, só que mais uma vez as forças das trevas querem nós fazer crer, que precisamos de vacinas e que somente depois nós estamos salvos. É tudo uma grande mentira. Veja o que pode acontecer ao você tomar as vacinas.

As vacinas mRNA   funcionam da seguinte maneira: imagina uma fita de DNA e  uma outra fita de mRNA sobreposta a outra. Quando você recebe essa vacina, que é um código genético mRNA, ele começa a decodificar o seu DNA. E essa informação leva o seu corpo a produzir uma proteína que é exatamente a proteína do vírus. E quando o seu corpo começa a reconhecer que é um vírus, ele começa a combater  algo que ele mesmo está produzindo e isso se chama uma Doença Auto Imune, que não tem cura. Isso se dá quando o seu sistema imunológico começa a atacar o seu próprio corpo. Isso é muito sério. Se o seu corpo reconhece que esse código genético vem do seu sistema respiratório ele começará a atacar a sua respiração e você poderá ter uma alvaláxia e poderá morrer dentro de minutos depois de receber a vacina, como aconteceu com uma enfermeira nos Estados Unidos. Se o seu sistema imunológico reconhece que vem do seu sistema cardiovascular ele poderá atacar o seu coração e você poderá morrer dentro de dias ou semanas ou meses do seu coração.  Se o seu corpo interpretar que o código vem do seu sistema imunológico então você terá uma doença auto-imune como a AIDS onde o corpo destruirá as suas defesas imunológicas.  – Vacinas australianas contra Covid interrompe testes após falsos positivos para HIV. – Também poderá atacar a pele e deixar manchas, ou então atacar o seu sistema nervo central e ter convulsões e paralisias etc.  – Paralisia de Bell: entenda o evento adverso de 4 voluntários da Pfizer – Todo tipo de adversidades que já apareceram em toda a parte do mundo. Você ficará debilitado por todo o resto da sua vida. E por se tratar de uma modificação genética os seus filhos também poderão ser afetados por essa modificação genética. Outro caso é ainda pior, o seu sistema imunológico pode não reconhecer a proteína do vírus como uma ameaça e nesse caso você será um hospedeiro perfeito do vírus, que vai usar o seu corpo para uma grande reprodução do vírus e contaminar todas as pessoas ao seu redor. E ele ainda pode estar sofrendo mutações dentro de você, e você poderá estar morrendo aos poucos de uma mutação que o seu corpo não está combatendo. E você pode não sentir sintomas até que seja tarde demais. Ou seja, dentro de poucos anos você poderá ser uma vítima sem que você saiba. 

O que é que o STF, os governadores e prefeitos estão fazendo para aumentar a epidemia? Em vez de recomendar medidas precoces e profiláticas com uma série de medicamentos reconhecidos, eles dão overdoses de hidroxicloroquina para provar que o medicamento é contra-indicado, ou deixam de dar os remédios indicados. Como é possível que o estado de São Paulo tem o dobro de óbitos que Minas Gerais? Qual é a verdadeira mortalidade causada pelo vírus? Ninguém sabe uma vez que tudo é manipulado. Aos poucos estamos sabendo que ninguém precisa morrer pelo vírus se o tratamento for precoce e ninguém precisaria ser vacinado se todos estivessem tomado Ivermectina conforme uns municípios o aplicaram. 

Durante o primeiro lockdown na Alemanha no mês de abril em diante foram instalados uma grande quantidade de antenas 5G. E com isso se pôde manipular a quantidade de vítimas do vírus. Mas nesse meio tempo um engenheiro alemão inventou um sistema que neutraliza essas energias e com a ajuda de outros conseguiu neutralizar em grande escala essas energias da 5G na Europa. Mas a batalha continua. Já em março/abril um médico muito famoso conseguiu provar que onde tem a influência das energias 5G não tem cura para o coronavírus. As primeiras vítimas em Wuhan morreram por overdoses e pelo 5G. E foi essa a razão porque o vírus não se espalhou por toda a China. 

E para terminar esse artigo umas palavras do procurador do Ministério Público Júlio Marcelo de Oliveira:

 “A corrupção que comanda o Brasil sobrevive da certeza da impunidade, baseada em três pilares: foro privilegiado , prescrição  e visão de mundo de Gilmar, Toffoli, Lewandowski e Marco Aurélio. Parecem sofrer quando um corrupto é preso. O STF hoje faz parte do problema não da solução. 

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408