GeralSlide

Relato de uma ex-funcionária da Phizer – Genocídio Global

Entrevista de Stew Peters  com a ex-funcionária da Phizer Karen Kingston.

É extremamente difícil de encontrar essas informações e de associá-las com os acontecimentos atuais.Eu tenho um talento único que eu uso nas minhas atividades atuais na indústria. Eu analiso a propriedade espiritual e as condições legais na indústria farmacêutica e dos consumidores. Além disso, sou autora e faço análises clinicas.

“É importante saber o que se encontra nas vacinas mRNA. O interessante é observar, que todos os elementos que se encontram nas vacinas são mencionadas menos o óxido de grafeno”.

Stew Peters – E porque é que o grafeno não é mencionado?

Karen Kingston – Por que ele é tóxico para a humanidade e isso é conhecido. E o elemento principal, que associado ao nitrogênio com a função de criar um ponte entre o paciente e a internet.

Stew Peters – Isso significa que eles foram desenvolvidos para criar uma ponte do homem com a internet, por exemplo a 5G ou seja lá o que for, para conseguir o controle dos seus pensamentos, emoções e recordações?

Karen Kingston – Não acredito que isso seria a meta. Na verdade eles querem vacinar as pessoas o quanto for possível para matá-las.

Stew Peters – Eles estão estudando para achar uma dosagem certa com a qual a gente sobrevive ou morre?

Karen Kingston – Lembrem se, eles querem vacinar as pessoas de meio em meio ano para ver quanto grafeno nós podemos armazenar. Somos apenas cobaias. Assim que a técnica for aperfeiçoada eles irão aplicar ela em grande escala. Eu pessoalmente não gosto de falar sobre o assunto e expor a minha própria opinião. Nos artigos eles falam das nano partículas que se encontram nas vacinas.

As estruturas mRNA são instáveis se não forem de origem animal ou humano. A Phizer, conforme outra ex-funcionária, usam o material genético de fetos abordados.A introdução de óxido de grafeno faz com que se cria uma combinação de propriedades mecânicas com propriedades dielétricas. O grafeno é o material mais delgado, mais forte e firme e numa estrutura de favo de abelha, conseguiu ser introduzido no material das vacinas. Ele pode ser um excelente condutor elétrico se tiver carga positiva.Pessoas com menos de trinta anos não deveriam ser vacinadas! São armas biológicas. Médicos foram ameaçados de perder a sua habilitação profissional caso eles fossem revelar a verdade. Ninguém de boa consciência poderia aceitar a aplicação dessa vacina.

A biotec quer nós oferecer uma lavagem cerebral totalitária! Isso é um genocídio global! Foi o ministério da justiça que ordenou as vacinas e obriga todos os agentes da saúde de se vacinar ou se submeter a testes semanais.  Firmas particulares podem obrigar seus funcionários a se vacinar. Jamais essas vacinas poderiam ter sido admitidas por órgãos da saúde. Não é um produto de vacina. Ela não trás qualquer benefício à humanidade. Se trata de uma declaração enganosa. Uma droga que tem alguma forma de toxina não é legítima!

Em outras oportunidades as experiências já teriam sido interrompidas depois de umas 25 mortes. Mas aqui as experiências continuam sem limites depois de milhões de mortes. Eles não admitem qualquer limite independentemente quantas pessoas morrem. Eles estavam focados nas crianças para que não houvesse descendentes. Já houve muito abortos.

Evandro Seixas Thome

Brasileiro, Tronco Aruake, Etnía Baré, nasceu em Manaus - AM em 1963, cursou filosofia no Colégio Salesiano Dom Bosco, foi legionário da Cruz Vermelha de 1987 a 2001, atualmente é técnico em gestão de resíduos sólidos, ambientalista pelo Observatório da Governança das Águas (OGA); Jornalista/editor do periódico mensal Santa Teresa Notícia (STN) em Santa Teresa-ES. Contatos pelo 27 99282-4408