VACINA ASSASSINA
O mundo espiritual pede para não se deixar vacinar. Os cientistas mais entendidos também recomendam não se deixar vacinar. O Conselho Federal de Medicina não aceita a vacinação obrigatória. E um menino de seis anos nos Estados Unidos avisou ao pai para não se deixar vacinar. Infelizmente o pai não deu ouvidos ao filho, e morreu.
Presenciamos cada vez mais notícias de mortes depois da aplicação das vacinas. Pelo que eu sei os fabricantes das vacinas não garantem a imunidade depois que você tomou a vacina. Caso fosse, não teríamos tantos novos casos de COVID 19.
As vacinas mRNA são vacinas experimentais de Spike-proteína que são venenosas e perigosas. De fato não são vacinas. Elas foram projetadas para ficarem no braço, onde foram injetadas para criar anticorpos contra o vírus. Só que não ficam no lugar e sim se espalham no corpo todo e acabam se aderindo a todo e qualquer tipo de célula, danificando-a e levando a todo tipo de mal estar, inclusive a morte.
Nos EUA calcula-se uma mortalidade de 30 a 3.000 mortes por dia. Não se sabe ao certo uma vez que as mortes nem sempre são registradas como vítimas das vacinas.
Dr. Alexandre Loiola argumenta que a Anvisa jamais poderia ter deixado que as vacinas fossem aplicadas sem antes ser feito todos os tipos de teste, que leva pelo menos uns cinco anos.
Tanto a Dra. Raissa Soares, assim como a Dra. Lucy Kerr questiona, para que vacinar, ainda mais com um tipo de vacina que nunca antes tinha sido aplicada. Hoje se tem conhecimento, que, se o paciente for tratado precocemente, ele é curado sem passar pela UTI. Ele passa por muito menos riscos de vida do que com as vacinas.
A OMS desde o começo está dando informações erradas a respeito do vírus. Que é muito contagioso, que os mortos têm que ser tratados como um corpo que espalha o vírus, o que é totalmente errado. Obrigando as pessoas ao tal distanciamento, o uso de máscaras e os lockdowns. Mas ao mesmo tempo nunca recomenda o uso por exemplo de vitamina C ou D ou própolis e zinco. Em vez disso, álcool e todas as outras restrições pouco eficazes. Na realidade, se faz de tudo para criar um máximo de MEDO nas pessoas.
Na Alemanha onde o governo Merkel está totalmente integrado na política da OMS se aplica todas as restrições absurdas que se possa imaginar. E conforme a Merkel assim como o João Dória é aplicada a divisa: A pandemia só termina quando todos forem vacinados.
Curioso é que um ano antes de estourar a epidemia foram retiradas das farmácias européias todas as cloroquinas. E aqui no Brasil foi proibido o uso da MMS, um tipo de cloro mais eficiente do mundo contra todo tipo de vírus, bactéria e fungos que existe e que custa quase nada e não causa efeito colateral nenhum.
Na África dois presidentes e um vice-presidente que se opuseram à pandemia hoje estão mortos. E para completar um episódio que se deu um tempo atrás na Europa por ocasião de uma das “pandemias” em que o governo alemão também queria vacinar todo mundo, mas que os alemães foram contra, o governo polonês ofereceu aos alemães refúgio político para os que queriam evitar a vacinação obrigatória. E não demorou muito e todo o governo polonês morreu num acidente de avião numa viagem da Polônia até a Rússia. Esse acidente nunca foi questionado por ninguém naquela época.
Bill Gates uma das figuras principais que está envolvido nas vacinas pertence a uma família que está fazendo de tudo para a redução da população do mundo.
Deve ser mencionado o monumento: Georgia Guide Stones nos Estados Unidos erguido nos anos de 1980 e que em 8 línguas principais do mundo é exigido a redução populacional a 500 .000.000 de habitantes. Ninguém sabe quem pagou por esse monumento.
Se não houvesse a mídia, as informações falsas por parte da OMS e o teste falso PCR, ninguém estaria notando alguma diferença na mortalidade no mundo. Até quando os governos pretendem nos aterrorizar com esse vírus.
A grande maioria das mortes pelo covid não foram vítimas do vírus. Houve muitas mortes por superdosagem para desacreditar a Hidroxicloroquina, ou aplicação de medicamentos não indicados ou então medicação nenhuma. É simplesmente criminoso como prefeitos e governadores mataram as pessoas para a máxima produção de mortes e com isso criar provas que existe uma pandemia. Houve muita pressão no Dr. Nelson Teich e General Pazzuello para que não se aplicasse cloroquina.
O mundo espiritual pede para não se deixar vacinar. Os cientistas mais entendidos também recomendam não se deixar vacinar. O Conselho Federal de Medicina não aceita a vacinação obrigatória. E um menino de seis anos nos Estados Unidos avisou ao pai para não se deixar vacinar. Infelizmente o pai não deu ouvidos ao filho, e morreu.
Até quando as autoridades genocidas vão continuar agindo?