Vereador Magdalon critica deputado Marcelo Santos
Na 14ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Teresa, o vereador Gervásio Magdalon (MDB) criticou o deputado estadual Marcelo Santos (Podemos), por ter ido à rádio Canaã acusar a ‘oposição’ “sem dar nomes aos bois”.
O vereador Douglas Lacerda (PSDB) apresentou na tribuna durante a 13ª sessão, um áudio de uma fala do deputado estadual Marcelo Santos (Podemos), que provocou indignação na bancada de oposição. O vereador Gervásio Magdalon diz ter se sentido ofendido com o áudio que o vereador Douglas Lacerda (PSDB) apresentou na tribuna. “Veio um deputado estadual aqui em Santa Teresa e usou uma rádio da cidade para afirmar que a oposição em Santa Teresa estava ligando para o governador pedindo que este não realizasse obras aqui no município, eu não tenho acesso a esse governador, também não gosto da administração dele, por isso não tenho acesso a ele. O deputado Marcelo Santos vem na rádio e fala pra todo mundo uma afirmação sem dar nomes. Espero que o vereador Douglas e o deputado Marcelo Santos se retratem desta afirmação, pois eu não tenho acesso ao governador e nem quero ter” Afirmou Magdalon.
O vereador Bruno Araújo (PP) disse que a carapuça não serviu para ele. “Nem contato eu tenho como governador”. Afirmou.
O vereador Douglas Lacerda respondeu ao colega que não era necessário retratação.
“Não vejo desrespeito porque o justamente o áudio foi divulgado para justamente de respeito e em momento algum houve desrespeito, aqui é uma casa aberta para debater ideias e no final quem sai ganhando é a população”. Rebateu Douglas.
Enviamos um e-mail para o deputado Marcelo Santos (Podemos) na tarde de quarta-feira (19) pedindo explicações sobre sua fala em Santa Teresa, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. Estaremos atualizando, assim que chegar a resposta do deputado.